Coari, terra de cegos?*

Em Destaque
Por -
8
Muita gente na cidade de Coari cobra justiça de todas as maneiras, até quando não tem razão para obtê-la. O fato é que existem instituições estabelecidas  pelos poderes constituídos da nação e que deveriam cumprir seus deveres e finalidades, para os quais foram criadas. Um fétido exemplo de procrastinação, contraproducência, desserviço e vergonha pública é o que impera na Câmara Municipal de Coari, onde a grande maioria dos vereadores é constituída de meros sanguessugas dos cofres públicos e não fazem por onde valer os votos que receberam. 


Não cassam o prefeito do município porque não têm coragem e nem vergonha na cara, motivos é que não sobram. Até a verba constitucionalmente garantida ao parlamento, de vez em quando, o executivo esconde e demora a repassar. O pagamento dos servidores públicos então, a demora é ainda maior. 


Nem o calendário de pagamento apresentado ao Ministério Público é cumprido. Apesar de todas as mazelas impingidas ao município e à população, o prefeito faz promoção pessoal com dinheiro público e leva de carona a presidenta Dilma. Promoção pessoal às custas do erário público é proibido. Ou já mudaram as leis?


* ELEDILSON COLARES

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é emgraçado tu falar de veriadores atuais pior era aqueles veriadores do passado que o adail manipulava eram muitos,aqueles sim eram samguisuga de verdade. ti oriemta.

    ResponderExcluir
  2. JUSTINO JUSTO05/07/2011, 10:52

    Essa foi boa, será montagem? E o que isso vai trazer de bom para o município? Pra mim não muda p&@rr@ nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Hospital,centro de eventos, creches,estrada coari mamia,praças quase em todos os bairros,quadras esportivas, auditório, gente trabalhando e salarios em dias, tudo isso e muito mais foi no mandato de Adail pinheiro, quem é voce ô Coariense feliz pra compara teu prefeito com Adail pinheiro? te manca coariense burro!!!!! Gostaria que você citasse uma obra feita pelo teu prefeito, elias gostaria que você citasse um começo de uma obra começada por esse teu prefeito incompetente nesses quase 2 anos de mandato, em um ano de mandato o Adail ja tinha começado mais de 10 obras no municipio e você sabe disso seu abestado!!!! limpa tua boca com solução de bateria pra falar de Adail Pinheiro, muito menos compara com esse teu prefeito que esta cendo o pior prefeito que Coari conheceu e uns dos piores do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. vc quer ver mais descaso vai a um posto de saude buscar um remedio eles so tem dipirona pra oferecer.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus Daniel, como vc é um dos unicos que tem a coragem de enfrentar esse gurpo que esta no poder, pedimos a tua ajuda, acabei de ouvir de uma pessoa da prefeitura que o prefeito nao ira pagar o decimo dos efetivos de nivel superior, estamos em desesperos!
    NOs ajude a denunciar para o ministerio publico, faça alguma coisa que realmente nos ajude, nao fique so ai falando!

    ResponderExcluir
  6. É Caro Daniel, como se vê basta um empurraozinho neles, que eles abrem o jogo, tudo porque boa parte não concorda e não tá ganhando nada com essa administração.

    Por isso o Prefeito não confia nem nos dele, imagina nos outros.

    ResponderExcluir
  7. CÚARI JÁ FOI UM CIDADE PRÓSPERA MAS AGORA SÓ RESTA LENBRANÇAS ALGUMAS BOAS E OUTRAS NÃO TÃO BOAS MAS JÁ FOI MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, tá o SUJO com a MAL LAVADA, um presente pra Coari engolir, ou Coari aprende a escolher seus representantes ou vai continuar colocando: assaltantes de banco, cachaceiro, assassino e outras coizitas mais pra representá-los, este ALT DOOR diz tudo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário