CONTINUAM OS ASSALTOS EM COARI

Em Destaque
Por -
4
Apesar da notícia de que a polícia militar pôs a mão e prendeu algumas pessoas que estavam praticando assaltos em Coari, a onda de roubos e assaltos ainda continuam. O que mostra que o problema não é tão simples assim de resolver e quem não é apenas uma quadrilha que estava envolvida na onda de assaltos que aterroriza a terra do Petróleo e do Gás Natural.

Hoje pela manhã, por volta das 9:00 horas uma casa foi roubada no Conjunto Naíde Lins. Os bandidos levaram uma TV LCD e outros aparelhos eletrônicos da casa. Outros registros de assalto a mão armada contra estudantes foram registrados e contra transeuntes. A onda de insegurança ainda não terminou.

A crise financeira, desemprego e o tráfico de drogas são com certeza são fatores que estão contribuindo para o aumento da violência.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AINDA FALTA AS MAIORES QUADRILHAS, DE COARI SEREM PEGOS QUE É A POLÍCIA E A QUADRILHA DO ARNALDO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daniel,

    Segurança Pública é competência do Governo Estadual, mais a relação entre a prefeitura de coari e o Governo Estadual anda tao desgastada que quem sofre é a população.

    Tenho absoluta certeza que se o Administrador Municipal estivesse fazendo o dever de casa, ou seja, dando à Coari aquilo que todos esperavam, o Governo Estadual estaria de mãos dadas, o que ocorre é que a incompetência é tamanha que politicamente, nenhum politico quer aparecer ao lado do atual Prefeito.

    Até mesmo seus aliados politicos estão evitando de falar bem da atual administração, como é o caso dos Deputados Estaduais Luiz Castro e Vera Castelo Branco.

    Ademais, a instabilidade social na cidade é tamanha que a propria população esta evitando de um embate com os administradores e a propria policia, o temor é geral, enquanto isso o Prefeito se contenta em servi ao POVO " P~ao e Circo", ou seja, festas e bebedeiras, como se isso ameniza-se os problemas que Coari passa.

    O ANIVERSÁRIO DA CIDADE VEM AI, E NEM COARI E NEM O POVO TEM NADA A COMEMORAR, PARTICIPAR DE QUALQUER FESTA, SIGNIFICA COMPACTUAR COM A DESORDEM E A CORRUPÇÃO QUE SE INSTAUROU EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Caro Daniel.

    Gostaria que vc sugeri-se uma discussão para os internautas e os ouvintes das rádios existentes em Coari, sobre a atuação da Câmara Municipal.

    Fato é que existe evidente má emprego do erário de Coari, em obras e serviços públicos essenciais.

    E nesse sentido, onde está a fiscalização que os Vereadores são obrigados a realizarem, inclusive através da instauração de CPI's, pois, escandalosos acontecimentos ocorridos em Coari e que sairam na midia estadual já são suficintes para que seja apurado e esclarecido os fatos, como por exemplo o contrato com a Associação de Advogados Souza e Senna, na qual um dos sócios é Presidente do Coariprev, e segundo os jornais os mesmo já teriam recebido mais de R$ 420.000,00 sem prestarem um serviço sequer.

    Nesse mesmo sentido a contratação da empresa Conseg para a manutenção e recapeamento das vias públicas da Cidade de Coari, onde estão as medições e os atestados de conclusão dos serviços, bem como o escandalo dos remédios encontrados em meio ao lixo em plena via pública.

    Senhores Vereadores, voçês precisam fazerem curso de formação ou de capacitação para vereaça, já esqueceram o compromisso que teem com o POVO DE COARI, aqueles que outorgaram voçês a representá-los perante a Municipallidade.

    Poucos escampam, e muitos terão que prestar contas de suas obrigaçòes nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. seguranca so na casa do filho do arnaldo james que alem das cameras e do seguranca do lado de dentro da casa agora fica um das 5hs as 8hs em cima de um moto em frete a casa do james e pago pela prefeitura pode passar pode passar por la nesse horario

    ResponderExcluir
Postar um comentário