UMA ATITUDE POR PARTE DOS VEREADORES DE COARI

Em Destaque
Por -
3
A situação administrativa de Coari se complica a cada dia, e o município vai ficando como uma terra de ninguém, onde nenhuma entidade se manifesta sobre atraso de pagamentos, abandono da infraestrutura do município e da falta de responsabilidade com o que é público. Uma câmara de vereadores atuante faz toda a diferença, quando ela é atuante... Os vereadores Vicente do Zito e Emídio Neto vêm por situações constantes apresentando requerimentos sobre assuntos de interesse da coletividade, requerimentos que se quer são respondidos pelo poder executivo, em mais uma clara demostração do pouco caso dos assuntos que são oriundos da população em geral.

Recentemente a postura da Câmara Municipal está mais para um pensamento antagônico ao do prefeito, justamente porque Arnaldo não faz questão de manter a harmonia entre os poderes. E como isso acontece? Quando o poder executivo não está nem aí para os requerimentos dos vereadores, quando não repassa em dia e integralmente o duodécimo, quando deixa o município em situação de abandono é evidente que, pelo menos teoricamente, não deve estar bem com o poder legislativo que em primeira instância é o poder que representa o povo. A questão é que em Coari, é preciso sair da teoria para uma prática legislativa independente.

A população de Coari espera laconicamente uma atitude por parte dos vereadores. Já era hora de ver a Câmara Municipal cobrar resultados, mudanças e atitudes uma vez que o tempo passou e já se esperou o que tinha que se esperar. Certamente há muitos indícios de irregularidades que precisam ser investigados, há bairros inteiros que precisam ser socorridos, há uma atitude que deve ser tomada. É hora de a Câmara representar o povo cobrando o que precisa ser exigido, dando um exemplo de quem está no poder para representar os anseios de toda uma população. É hora da Câmara Municipal de Coari tomar uma atitude... Será que vão tomar? O tempo vai dizer.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A culpa de tudo isso que está acontecendo em coari Daniel, lamento ter que admitir...mas é DO POVO, que escolhe mal seus governandes, que não faz nada além de reclamar, que não reinvidica seus direitos, que tem memória curta e na eleição seguinte pode ter certeza que irão colocar de volta vários desses que estão aí de volta nas cadeiras do legislativo, que se vende por qualquer cesta básica ou passagem de barco, que acredita em promessas políticas feitas em campanhas...enfim...enquanto o povo continuar se acovardando e votando mal...não vamos levar Coari à lugar nenhum, ou melhor, vamos sim...para um buraco cada vez maior. É triste admitir isso, mas essa é a nossa triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, apesar de morar em Coari passo até um mes sem falar com algumas figuras de minha familia que são fães do Mitoso, hoje bem cedinho tive a felicidade de pegar uma carona do meu cunhado, na eleição ele era 33 e eu 22 ele ganhou cargo, nem os filhos, apenas puxa o saco, pra minha surpresa, ele me falou com os olhos cheios de água que o povo do 22 calunia muito, pois o Mitoso e seus asseclas são muito honestos e nunca roubaram coisa nenhuma da prefeitura, até por que não tem dinheiro, o Mitoso foi na casa dele e chorou pedindo pra ele dar uma força, pois ainda faltam 465.000.000,00 pra ele pagar dos debitos que ele recebeu e que só será possível a quitação se ele pegar mais um mandato, eu ri na cara dele e a mulher dele faltou muito pouco me bater, pois seu marido é como irmão pro Mitoso, o que é mais gozado é que ele mora na cazinha velha dele, cheia de goteiras e o piso parece a estrada do Itapeua, de tanto buraco, e sim o mais importante é que os cunhados dele, depois que o Mitoso assumiu, um comprou 2 casas e um apartamento em Manaus, no vaor total aproximado de 850.000,00 outro comprou casas e apartamentos em Manaus e 2 casas no Naide Lins, isso que o Nelson da Rico prega, não sei atér onde é verdade. É MOLE OU QUER MAIS?

    ResponderExcluir
  3. ele consegue ate ser cômico esse arnaldo...todo mundo sabe que o nelson só fez por ele...roubar....o pobre do irmão dele que ate tinha um comercio,depois da gestão arnaldo faliu,e esse coitado ainda acredita nas mentiras que o arnaldo não faz nada pq pegou os cofres de coari vazios ...
    agora sim eles estão esvaziando os cofres pra enriquecer essa é a verdade....

    ResponderExcluir
Postar um comentário