COARI TEM RECURSOS DA SAÚDE SUSPENSOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Em Destaque
Por -
1
O Ministério da Saúde (MS) suspendeu a transferência de parte dos incentivos financeiros referentes ao número de equipes de Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes de Saúde para nove municípios do Amazonas, entre eles o município de Coari. O motivo da suspensão destes recursos foram irregularidades no registro de profissionais do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

Foram 12 irregularidades em Coari. No quesito Estratégia de Saúde Bucal (ESB), Coari pontuou em nível 1 ou 2 e também apresentou uma irregularidade no que diz respeito à Estratégia de Saúde da Família (ESF). Os valores suspensos não foram informados na portaria.


Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O fato é: Mais sofrimento para o povo! um grupo tão inerte e incompetente como esse,nunca tinha aparecido aqui.credo!Sai de ré satanais!

    ResponderExcluir
Postar um comentário