Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia lança processo seletivo

Em Destaque
Por -
0

Arte/Sect
29/06/2011 - A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Amazonas abre, nesta quinta-feira, 30 de junho, processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para cargo comissionado de Assessor I de Comunicação, que deverá receber R$ 5.229,77 e ticket alimentação de R$ 220,00, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é simplificada e será composta pela análise de currículo e entrevista com o Comitê de Avaliação.

Os candidatos devem ter nível superior completo com graduação em Comunicação Social-Jornalismo, preferencialmente com especialização e ou mestrado em Comunicação Social ou áreas afins. Além disso, desejável ter 5 (cinco) anos de atuação profissional como jornalista e experiência no setor público.

Segundo o diretor administrativo-financeiro da SECT, Adalberto Moreira da Silva Junior, o prazo para a entrega de currículo segue até sexta-feira, 8 de julho, devendo ser enviado para o e-mail (selecao@sect.am.gov.br).

"A análise curricular vai ocorrer no período de 11 a 18 de julho, e a divulgação dos classificados para a fase de entrevista no dia 19, com as entrevistas programadas para o período de 20 a 22 de julho", explicou.
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para ser divulgado no dia 25 de julho, na página da SECT (www.sect.am.gov.br).

Cronograma

ATIVIDADES
DATA
Envio de currículo via internet
30 de junho a 8 de julho de 2011
Análise curricular
11 a 18 de julho de 2011
Divulgação dos classificados para entrevista (na pagina da SECT www.sect.am.gov.br)
19 de julho de 2011
Entrevista: Comitê de Avaliação
20 a 22 de julho de 2011
Resultado do Processo Seletivo
25 de julho de 2011

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)