PREFEITO DE COARI CHEGA DE BRASÍLIA

Em Destaque
Por -
3
Exatamente às 23:59h desta terça-feira (7) o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso desembarcava no Aeroporto Eduardo Gomes, vindo de Brasília. Sozinho, foi recepcionado pelo Sub Secretário da Representação do Município em Manaus. A viagem do prefeito à Brasília concidiu com a data do julgamento do Recurso Especial interposto pelo Ex-Prefeito Rodrigo Alves da Costa, que aconteceria nesta terça (7), e que foi adiado para a próxima semana.

A iminência do julgamento parece trazer incertezas sobre a permanência de Mitouso na cadeira do executivo municipal, por isto talvez, a viagem para brasília não divulgada pela sua assessoria. O prefeito parece estar tomando as preucações, apesar de ter ido na rádio dizer que isto nunca aconteceria.

ENCONTROS E DESENCONTROS

Esta terça foi um dia meio atípico para mim. Foram dois encontros totalmente surpresa, inesperados... Mais cedo da noite, depois de quase uma década me encontrei com o ex-prefeito de Coari Jamil Moraes que era vice do Dr. Odair Carlos Geraldo e que o sucedeu na prefeitura, após a morte do médico prefeito. Conversamos horas à fio sobre aquele momento histórico.

Quase meia noite, também por acaso me deparei com o atual prefeito que desembarcou de Brasília. Fica o registro aqui por se tratarem de pessoas públicas que têm ou tiveram a ver com a história do município.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARA QUEM ACHAVA QUE SÓ O ADAIL ERA ARTICULADO, QUEBROU A CARA, POIS, O NOSSO PREFEITO ARNALDO MITOUSO CONHECE OS CAMINHOS E ATALHOS TAMBEM.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. ele foi pagar pela permanência dele no poder,ja que nada tem feito de bom pra coari....ano que vem é eleição agora que ele começou a fazer algo simbólico pra tapear o povo....como que um homem desse que esta roubando o dinheiro público permanece no poder/????aí aparece na tv dando esmolas pra nós o povo sendo que o dinheiro é nosso....eu não entendo o motivo do ministério público esta de mãos atadas.!!!!!estou mandando matérias de tudo que esta acontecendo em coari,para matérias na record,globo e etc...gente mandem também pois uma andorinha só não faz verão...unidos nós podemos..
    ass: borboletas azul...

    ResponderExcluir
  3. Esse seu comentario foi infeliz, coariense feliz. A justica tarda mais nao falha, a dos homens e a de Deus. Todo prefeito tem que ser articulado para conseguir recursos e beneficiar o povo. Esse este outro tipo de articulacao, desprezo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário