A OUSADIA DOS BANDIDOS EM COARI: FORÚM É ASSALTADO NOVAMENTE E AGORA COM AMEAÇA DE MORTE

Em Destaque
Por -
1
Quando os bandidos não respeitam se quer a sede do poder judiciário é por que a “coisa tá por conta mesmo”, como dizemos aqui no Amazonas. Temos constantemente denunciado o nível de violência que está subjugando Coari e as “autoridades” parecem estar surdas ao clamor do povo coariense. Fato é que a falta de respeito em Coari não é apenas contra as instituições, é contra o próprio povo que é a “alma das instituições”.

Quando os grandes jornais publicaram sobre o assalto ao Forum de Coari eles divulgaram que foram roubadas grandes quantidades de drogas e de armas, mas nada disseram de sumiço de documentos de processos ligados ao atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Outros sites, como é o caso do Blog da Floresta revelou que os bandidos que entraram no forum fizeram questão de levar documentos que comprovariam denúncias relacionadas a crimes praticados por Mitouso. É um fato que nada tem a ver com política, e a prática é tão descarada que voltou a acontecer este final de semana... Os bandidos perceberam a fragilidade da instituição no quesito segurança e abusaram disto.

Neste final de semana, segundo informou o Jornal A Crítica “a chefe do Cartório Eleitoral do Município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus) foi ameaçada de morte durante invasão registrada no último final de semana. A informação foi fornecida pela assessoria da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). De acordo com a assessoria, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Maria das Graças Figueiredo, acionou a Polícia Federal foi acionada para investigar o caso”.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Essa Maria das Graças não é a mesma que deu a canetada final pra tirar o Rodrigo do cargo de prefeito?????????? E agora?????? Vai fazer oquê??????

    ResponderExcluir
Postar um comentário