Maldito Sejais‏ - Islania Lima

Em Destaque
Por -
0
Republico o belo texto de Arnaldo Jabour como forma de protesto por todo e qualquer ato de corrupção e forma leviana de se apoderar do que é do povo. Políticos despreparados e com má índole que usam do poder da persuasão para ganhar seus eleitores com promessas falsas. Acredito em um futuro melhor para todos os brasileiros onde o conhecimento trará sabedoria para saber escolher melhor seus representantes onde cada eleitor possa estudar a vida de seu candidato e cobrar promessas feitas em época eleitoras bem como durante o período em que estiver no poder.

Por Arnaldo Jabour

Malditos sejais, ó mentirosos, negadores, defraudadores, vigaristas, trampistas, intrujões, chupistas, tartufos, e embusteiros! Que a peste negra vos cubra de feridas pútridas, que vossas línguas mentirosas sequem e que água alguma vos dessedente, que vossas mentiras, patranhas, marandubas, fraudes, lérias e aldravices se transformem em cobras peçonhetas que se enrosquem em vossos pescoços, que entre por vossos rabos, rabiotes e fundilhos e lá depositem venenosos ovos que vos depauperem em diarréias torrenciais e devastadoras.

Maldito sejais, ladrões, gatunos, pichelingues, unhantes, ratoneiros, trabuqueiros dos dinheiros públicos, dos quais agadanhais, expropriais mais da metade de todos os orçamentos, deixando viadutos no ar, pontes no nada, esgotos a céu aberto, e crianças mortas de fome, mortas de tudo.

Que a maldição de todas as pragas do Egito e do Deuterônomio vos impeça de comer os frutos de vossas fazendas escravistas, que não possais degustar o pão de vossos fornos, nem o milho de vossos campos, e que vossas amantes vos traiam e o contaminem com as mais escabrosas doenças e repugnantes furúnculos.
Malditas sejam também as “consciência virginais”, as mentes “puras”, malditos os alienados e covardes , maldito os limpos, os não culpados, os indiferentes, que se acham superiores aos que sofrem e pecam; malditos intelectuais silenciosos que ficam agarrados em seus dogmas, que se “escandalizam” com os horrores, mas nada fazem.

Ela, a besta do atraso, está bêbada com o sangue dos pobres e em sua testa estará escrito “mãe de todas as meretrizes e mãe de todos os ladrões que paralisam nosso país”.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)