Governador Omar Aziz anuncia reforma geral do Bumbódromo de Parintins

Em Destaque
Por -
0



Em sua passagem por Parintins, para acompanhar o 46º Festival Folclórico, o governador Omar Aziz anunciou que pretende fazer uma grande reforma no Bumbódromo. Segundo ele, as obras devem iniciar ano que vem para que em 2013 o palco da apresentação de Garantido e Caprichoso esteja adequado à nova realidade do festival.
Segundo Omar Aziz, o Governo do Estado está preparando um projeto para que se façam as adequações necessárias. "É preciso acompanhar a evolução da festa dos bois. Temos que adequar o Bumbódromo à nova realidade", disse ao lembrar que, em 1988, esteve na inauguração do palco do festival, mas que naquela ocasião a situação era bem diferente da atual, principalmente em relação ao público.
                 
Recorde de Público – "O que me deixa mais feliz é que, no meu primeiro ano como governador reeleito, este foi o ano que mais pessoas vieram para Parintins", comemorou o governador. Segundo ele, neste ano, o Festival deve registrar recorde de público. "Tive informação de que 25 mil pessoas vieram a Parintins somente de avião. No ano passado foram 19 mil. Sem contar com o público que chega de barco, de Manaus e municípios amazonenses vizinhos, além do Pará". A expectativa é de que a cidade receba cerca de 80 mil turistas nos três dias.

Omar Aziz assistiu à apresentação dos bumbás do camarote do Governo do Estado, ao lado da primeira-dama Nejmi Aziz. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab foi um dos convidados do governador. Também passaram pelo camarote, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, entre outros convidados ilustres. O governador se disse encantado e orgulhoso da festa. Ele destacou a beleza da apresentação dos bumbás Garantido e Caprichoso e destacou o show das duas galeras.




Fotos: Alex Pazuello / AGECOM

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)