EM COARI O POVO DESEJA MUDANÇA

Em Destaque
Por -
5

Os dias se passaram e Coari regrediu. E não sou eu quem falo, são as ruas, é o povo. O tempo não espera por ninguém e as oportunidades perdidas não voltam. O povo tem a tendência de não cometer o mesmo erro duas vezes, ainda que as somas atrativas dos vultosos valores em dinheiro sejam atrativos para a barriga daquele que padece necessidade. Não se enganem, o povo não irá se vender.

A realidade é percebida por todos que convivem com a realidade. Se alguém que está no comando da cidade realmente sonhou com um projeto de uma Coari melhor, este sonho sucumbiu sob o peso da ambição e da corrupção que se alastrou como um fogo na palha seca. As riquezas individuais dos detentores do poder se acumularam, e políticas públicas de impacto não foram efetivadas.

A impressão que muitos coarienses têm é que Coari é uma cidade que parou no tempo. Sem projeto de futuro e com muitas promessas que não se cumpriram e que não têm tempo hábil de cumprir. A mudança está sendo desejada e esperada pelo povo... De que forma esta mudança acontecerá ainda é um mistério, mas que virá, virá!

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A CIDADE DE COARI-AM ESTÁ EM PLENO ABANDONO TODOS SABEM DA REAL SITUAÇÃO QUE COARI ENFRENTA NOS ULTIMOS ANOS COMO UMA DESASTROSA ADMININTRAÇÃO QUE NÃO SE SABE QUEM MANDA EM COARI AONDE A VIOLÊNCIA IMPRERA COMO O TRAFICO DE DROGAS,HOMICIDIOS ASSALTOS EM TODO O COMERCIO SEM ESTRUTURA NAS ARÉAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO,INFRAESTRUTURA DA CIDADE EM PLENO ABANDONO.

    ResponderExcluir
  2. MONGE E O EXECUTIVO........ TODOS ADMINISTRADOR TINHA QUE LER...

    ResponderExcluir
  3. ALÉM DO CAOS NA ADMINISTRAÇÃO DOMUNICIPÍO DE COARI PELO ATUAL PREFEITO E SEU GRUPO TEMOS Q CONVIVER COM A TROCULÊNCIA E VIOLÊNCIA PRATICADA PELA PM E A FUNCIONÁRIA DO DETRAN DE NOME ANDRÉIA,QUE NO FINAL DE SEMANA TOCARAM O TERROR EM COARI ,SERÁ Q REALIZAREM BLITZ UMA VEZ NO ANO VAI REALMENTE ORGANIZAR O TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE,QUE ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS,ISSO SEM FALAR NAS RUAS E VEM A POLICIA MILITAR E ESSA SENHORA PROMOVENDO BLITZ ,SEM NEHUM SENTIDO PARA O MOMENTO,O QUE SE VIU FOI SOMENTE CONFUSÃO E OSENCARREGADOS DA KLEI QUERENDO DEMONSTRAR AUTORIDADE ,COLOCANDO ARMA NO PEITO E NA CABEÇA DE CIDADÃOS DE BEM E AINDA TENDO QUE OUVIR GROSSERIAS DA DONA ANDRÉIA DO DETRAN.SE REALMENTE QUEREM PROMOVER E NORMALIZAR O FUNCIONAMENTO DO TRÂNSITO DE COARI ,BEM COMO O USO DE ITENS DE SEGURANÇA E QUE SOMENTE PESSOAS HABILITADAS CONDUZAM OS VEICULOS EM NOSSA CIDADE PORQUÊ NÃO PROMOVER CAMPANHAS EDUCATIVAS E ESTABELECER PRAZOS,PARA QUEM ESTAR IRREGULAR VENHA A NORMALIZAR SUAS SITUAÇÕES E FECHAR REALMENTE DEPOIS DE TODAS AS MEDIDAS EDUCATIVAS E PROCEDIMENTOS,A APLICAÇÃO DE MEDIDAS PUNITIVAS E QUE A LEI SEJA APLICADA PARA TODOS POIS O QUE SE VIU FOI O FILHO DO PREFEITO E PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO PASSANDO PELA BLITIZ COM VEICULOS E CONDUTORES IRREGULARES,SEM SEREM MOLESTADOS O QUE CAUSA REVOLTA E AINDA VEM A DITA SENHORA ANDRÉIA E POLICIAIS DIZER AS PESSOAS QUE SE REVOLTARAM COM TAL ATO DIZER QUE ELAS TINHAM QUE ENTENDER POIS SE TRATAVA DO FILHO DO PREFEITO QUE É ISSO ,QUER DIZER APLICAR AS LEIS SOMENTES PARA ALGUNS,MAIS ESTA ÉCOARI UMA POBRE CIDADE RICA,QUE PENA,SÓ TEMOS A LAMENTAR E ALÉM DE TER OVEICULO APREENDIDO ,SER HUMILHADO PELA SENHORA ANDRÉIA AS PESSOAS TEM QUE FICAR OUVINDO A DITA SENHORA QUANDO A PROCURAM NO POSTO DA SEFAZ COARI, ONDE FUNCIONA O DETRAN,A MESMA DAR ESPORRO EM PÚBLICO NAS PESSOAS QUE ESTÃO COM VEICULOS EM ATRASOS OU OUTRA FUNÇÃO SERÁ QUE ESSA É A FUNÇÃO DA DITA SENHORA,SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO TEM DIREITO A SEREM ATENDIDAS INDIVIDUALMENTE EM AMBIENTE PRÓPRIO SEM SEREM HUMILHADAS ,E MAIS UMA VEZ O QUE VI FOI A MESMA AGIR COM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DEPENDENDO DE ONDE VEM A INFRAÇÃO A MESMA TRATAR OS APADRIADOS DO PREFEITO DE FORMA DIFERENCIADA,Ó COARI QUE TRISTES TEMPOS,FICA AQUI O REGISTRO.

    ResponderExcluir
  4. Coari passa por uma falta de CIVISMO.Acho q. a 1a medida seria a volta da cadeira de MORAL E CIVICA nas escolas,uma mudança de postura dos professores q. são responsaveis pela educação das crianças.
    Os problemas de Coari são muito mais serios do que o revezamento de pessoas são o menor espirito publico na gestão da ADM Pública.
    Se as pessoas ñ tiverem a consciencia q. a LEI DE GERSON ("Gosto de Levar Vantagem em Tudo") é ilusoria e no final só beneficia uns poucos......Quantas pessoas vc conhece q. achavam q. suas vidas iam mudar p/ melhor,tanto c/ a eleição do Rodrigo quanto da eleição do Mitouso e q. de fato nao ocorreu?
    Nesses ultimos anos,quantas amizades se perderam por motivos politicos?
    Quantos Natais,Fins de Ano,Carnavais,etc c/ toda cidade sem dinheiro por atrasos de pagamento enquanto grupelhos
    curtem pela cidade rodando e desfilando em "comitivas" de carrões bancados por todos.Isso desde a ADM do Adaial.
    O que de fato mudou q. ñ seja p/ pior??

    ResponderExcluir
  5. Erivaldo Pereira06/03/2012, 23:30

    Amigos, Coari não regrediu, até por que; nunca houve esse progresso fantasioso que tanta gente fala. Progresso se faz com ações conjuntas e Políticas Públicas direcionadas a população de forma geral. Parceiros, pelo fato da Cidade ter o subsolo cheio de riquezas e ter essa dádiva de explorar um produto mais vendável do planeta. Mais a realidade é que o povo não usufrui desse bem dado pela mãe NATUREZA.
    Numa sociedade em que a comunicação de massa exerce um poder inquestionável, ou seja, hoje temos comunicação globalizada e a informação em tempo real, que se tornou o glamour do universo pós-modernos, podemos hoje acompanhar cada detalhe das revoluções da aldeia GLOBAL. Coari nesses anos de explosão da exploração de PETRÓLEO em seu território houve um investimento extraordinário em MÍDIA, levando o nome da Cidade nos Estados mais longínquos deste País.
    Com o boom! Do Petróleo a cidade inchou e as sequelas sociais apareceram: o alto preço de aluguel, escassez e preços exorbitantes da alimentação, Prostituição Infantil, um alto índice de Alcoolismo em via pública, o desemprego predomina na cidade, os Órgãos do Governo Municipal nunca exercerão o seu verdadeiro papel e sim fazem o que sempre os políticos gostam de fazer “paternalismo”, produção excessiva de resíduo sólido urbano, ocupação do solo urbano de forma desordenada, contaminação dos recursos hídricos e uma grande migração de pessoas de toda parte do Brasil.
    Isso é a realidade da nossa cidade de Coari, mais podemos mudar, esse ano é nós que manda, e aí, vamos ou não mudar DANIEL? Vc segundo comentários será candidato nessa Eleição Municipal, vou desejar sucesso na sua invertida nessa nova fase de sua vida e quero ver sua postura e sua atitude em favor daqueles que vivem esperando há tanto tempo por alguém que realmente use as Prerrogativas do cargo de Vereador em favor dos mais Humildes. Tô de olho!

    ResponderExcluir
Postar um comentário