PROCESSO QUE ENVOLVE ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO PELO PREFEITO DE COARI PODE IR A JULGAMENTO EM BREVE

Em Destaque
Por -
2



É o que informa o Blog da Floresta, trazendo de volta o tema do assassinato do ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo. Segundo informou o blog, "aten­dendo a nova pon­der­ação do dep­utado fed­eral Sabino Castelo Branco (PTB), o vice-pres­i­dente do Tri­bunal de Justiça do Ama­zonas, de­sem­bar­gador Domingos Chalub, disse que o Tri­bunal está ag­ilisando pro­cessos que podem pre­screver e deixar os seus acu­sados im­punes. Dentre esses, estão quatro pro­cessos com mo­ti­vação política - o do prefeito Adiel San­tana (Novo Aripuanã), do prefeito Fran­cisco Araújo (Itapi­ranga), do vice-prefeito Car­linhos (Boa Vista do Ramos) e do prefeito Odar José (Coari), todos as­sas­si­nados".

O CASO ESPECÍFICO DE COARI

Sobre o processo em que o atual prefeito de Coari é acusado de ter matado o ex-prefeito e médico o blog é mais específico afirmando que "no caso do úl­timo, o pro­cesso deve cam­inhar mais célere nas próx­imas se­m­anas, quando ter­mina o prazo para a re­la­tora do caso, de­sem­bar­gadora En­car­nação Sal­gado. ap­re­sentar seu parecer. O prefeito Odar José foi as­sas­si­nado em 13 de agosto de 1995, após dis­cussão com o ex-vereador Ar­naldo Mi­toso, hoje prefeito-tampão, que o alvejou com dois tiros. A im­agem de Odar José mor­rendo, pode ser vista até hoje numa rede so­cial da in­ternet".

Segundo o blog o pro­cesso es­tava par­al­isado, há bas­tante tempo, em Co­dajás, para onde tinha sido de­saforado. "Os crimes pre­screvem em 20 anos e, como ess acon­teceu em 13 de agosto de 1995, há, ainda, algum tempo para julgar os acu­sados pelo crime", destaca o vice-pres­i­dente do TJA.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É uma vergonha nosso judiciario, o muncipio com comarca esse processo ja vai para 16 anos imaginem tirando comarcas de alguns interiores, vamos voltar ao coronel de barranco e ai é cada um por si, espero que julguem e ele pague pelo crime que cometeu, essa impunidade so serve pra os filhos dele fazer o fazem no municipio sem nenhuma atitude das pessoas envolvidas na segurança do estado tomarem nenhuma providencia. que deus abençoe o povo de coari.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL BOA NOITE, SE DEPENDESSE DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESSE JULGAMENTO JA TERIA ACONTECIDO HA MUITO TEMPO, POIS O MESMO JA PEDIU VARIAS VEZES A JUSTIÇA PARA QUE ACONTEÇA LOGO ESSE JULGAMENTO , POIS O PREFEITO ARNALDO MITOUSO QUER PROVAR A TODOS OS COARIENSES A SUA INOCENCIA.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário