PROCESSO DO HOMÍCIDIO DO DR. ODAIR CARLOS ONDE O ATUAL PREFEITO DE COARI É ACUSADO ESTÁ PRONTO PARA JULGAMENTO

Em Destaque
Por -
1

O caso homicídio do ex-prefeito de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo está prestes a ser esclarecido definitivamente, o Tribunal de Justiça se prepara para um julgamento histórico. Trata-se do julgamento do chefe do executivo de um dos municípios mais importante para a economia do Estado do Amazonas, um dos maiores municípios em proporções habitacionais. O julgamento pode ser uma aula para os estudantes do direito e material para análise dos catedráticos e a forma como o julgamento será realizado será material farto para a opinião pública através da imprensa.

Nos últimos dias do mês de maio o processo teve a movimentação em que a "Publicação de Pauta do Julgamento" foi designada, uma vez que oficialmente no dia 26 de maio "foi disponibilizado no DJE com a conseqüente publicação no dia 27 de maio o JULGAMENTO DESIGNADO, estando o processo para julgamento em qualquer das sessões seguintes". Após estas movimentações, hoje (31) o processo seguiu concluso ao relator.

Apesar de toda esta movimentação final, o blog disponibilizou uma enquete perguntando: “VOCÊ ACREDITA QUE O JULGAMENTO POR HOMICÍDIO DO PREFEITO DE COARI VAI ACONTECER?”. As opiniões estão divididas, mas 51.06% dos que já opinaram no blog acreditam que o julgamento não acontecerá. Talvez esta incredulidade se manifeste pelo poder econômico que o atual prefeito detém, e a incredulidade de que pessoas ricas sejam verdadeiramente punidas pela justiça. A enquete continua disponível no Blog Em Destaque, na barra de ferramentas à esquerda.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O POVO DE COARI ESPERA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA POIS ESSE HOMEM QUERIA FICAR FAMOSO AGORA ELE VAI SER, MAS COMO UM ASSASSINO E NÃO COMO UM BOM PREFEITO ATUANTE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário