PROCESSO DE RODRIGO ALVES VAI A JULGAMENTO E PODE DEFINIR FUTURO POLÍTICO DE COARI

Em Destaque
Por -
9

Após quase dois anos de tramitação no Tribunal Superior Eleitoral, o recurso especial que tenta reverter à cassação do diploma do ex-prefeito de Coari chega à fase final. Hoje (30), às 16h29min o processo foi incluído em pauta de julgamento e por fim, o dilema da legitimidade ou não da cassação do ex-prefeito e da realização da eleição suplementar será definitivamente esclarecido. O julgamento pode representar a manutenção de Arnaldo no poder ou o retorno de Rodrigo Alves ao governo do município, e segundo advogados consultados pelo blog após este procedimento o julgamento pode acontecer nos próximos dias, em data que será divulgada após publicação.
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, boa noite.

    No dia 29/05/2011 saiu uma materia no JORNAL DIARIO DO AMAZONAS (Na pagina 13 - Amazonas) com a seguinte materia:

    REPASSE PARA O ESTADO DO AMAZONAS CRESCE 15% E MUNICIPIOS OBTÊM 21% A MAIS NO PRIMEIRO QUADRIMESTRE.

    Na materia diz o seguinte: Produtor de petróleo e gás natural o municipio de Coari, localizado a 362 quilômetros de Manaus, RECEBEU de Janeiro a Abril R$ 16,3 MILHÕES pela produção na bacia de URUCU.


    POR FAVOR VAMOS ABRIR OS OLHOS DA POPULAÇÃO.

    BRASILEIRO, POREM COARIENSE.

    ResponderExcluir
  2. se deus é por nos quem serar contra nos, momento de alegria de flicidade coar vai sorrir novamente vai ser o maior grito de liberdade isse dia ficarar no calendario da prefeitura uo seija a camar pode aprovar como uma data comemorativa, o povo coariense estar vivendo o maior massacre da história desse municipio liperta o povo dessa cor vermelha sera muita felicidade nuncamas o povo vai esquecer essa massacre. ou então caso o rodrigo perca vamos ter um ano e meses para viver na ma~~o do ditador sadan rucem

    ResponderExcluir
  3. EU TRABALHEI EM CAMPANHA POLITICA PARA O ATUAL PREFEITO MAS HOJÊ NÃO VEJO Á HORA DE RODRIGO ALVES RETORNAR PARA ADMININTRAR DA NOSSA CIDADE; QUE FOI DESTRUIDA POR UMA MAL ADMININSTRAÇÃO QUE INFELISMENTE EU AJUDEI MUITO MAS MÊ ARREPENDO É EU VOU PEDIR MIL DESCULPA PARA O VERDADEIRO PREFEITO (RODRIGO)

    ResponderExcluir
  4. poshttp://coariemdestaque.blogspot.com/2011/05/processo-de-rodrigo-alves-vai.html#c8136603839442838379so dizer a todos q estamos passando por uma provação, pôs o criador assim decidiu.muitos exautados abandonaram familia,porq acharam q eram o kra,ms DEUS n dorme e acredito q tudo vai ser diferente essa criatura vai sair do poder porq o mal por si se destroi.e todos ja viram q ele n serve como administrador.ele ta cervindo so pra enriqcer as nossas custas ms isso vai acabar se DEUS assim permitir.

    ResponderExcluir
  5. JÁ ERA HORA! COMO PODEM DEMORAR TANTO PRA JULGAR UM PROCESSO,QUE JÁ SE ENCONTRAVA NA MESA DO RELATOR DESDE 12 DE DEZEMBRO DE 2010!UFA!A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE,TANTAS ORAÇÕES FIZEMOS,TANTOS LOUVORES!TANTO PEDIMOS AO PAI ETERNO!ONTEM ELE ACENDEU UMA LUZ!
    HOJE VOU À NOVENA DA MINHA MÃEZINHA DO PERPÉTUO SOCORRO!LOUVAREI À MINHA MÃE,E PEDIREI QUE ELA COLOQUE DE VOLTA NA PREFEITURA,O LEGÍTIMO PREFEITO DE COARI RODRIGO ALVES DA COSTA.TENHO CERTEZA QUE ELA IRÁ ME ATENDER,ELA SABE O QUANTO O POVO DE COARI TÁ SOFRENDO!O SOFRIMENTO DE SEUS FILHOS TERÁ FIM.AMÉM
    AO RODRIGO COM CARINHO.
    SEJA COMO SEU MESTRE,SIMPLES,MEIGO,CARINHOSO,ATENCIOSO E JUSTO COM SEU POVO!TRABALHE MUITO,RECUPERE A NOSSA LINDA COARI! A COARI DE ANTES,A COARI DA ERA ADAIL PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Justino Justo31/05/2011, 18:21

    Vejam que o mitouso é assistente do MPE. Se não tivesse medo de perder o mandato conquistado a custa de muito, mais muito dinheiro, nao estaria nem "ligando" pro caso, isso mostra que ta com um medo danado de sair fora. Por que voces acham que ele nao fez nada na cidade até agora?

    ResponderExcluir
  7. ESSA É PARA A POLÍCIA FEDERAL - OS CARROS QUE FORAM CONTRATADOS PELA PREFEITURA DE COARI SÃO 70 CARROS E CHEGARAM NA CIDADE 30; ONDE ESTÃO OS OUTROS 40 VEÍCULOS. O CONTRATO SE ENCONTRA NA CÂMARA DE VEREADORES E O SECRETÁRIO CLEUMIR BEBADO SAIU MOSTRANDO O DOCUMENTO E DIZENDO "SE O PREFEITO, OU IRMÃO DELE O MIL, VINHEREM COM LARIADO ELE VAI ENTREGAR O DOCUMENTO PARA POLICIA FEDERAL. DORMI COM UM BARULHO DESSE! OLHA OS HOMENS AÍ GENTE!!

    ResponderExcluir
  8. a novela do rodrigo alves começou de novo vão trabalhar o rodrigo e o adail não voltam mais aqueles que diziam que quando o adail tomase pose para deputado ião ganhar r$3.000.00 continuam ganhado um salario minimo por em quanto não e verdade elias santos.

    ResponderExcluir
  9. mas quando esse salafrário do cagoso sair vcs que estão mamando vão ralar um bocadinho.....por isso invistam em alguma coisa pois a fonte vai secar.kkkk
    aquele que abriu o mercadinho em frente ao hospital não esta dando uma de leso não...façam igual a ele pra quando chegar a hora de vcs receberem o salário mínimo vcs não estejam com as mãos abanando... okkkkk
    os dias de vcs estão contados...

    ResponderExcluir
Postar um comentário