O QUE VOCÊ ACHA DESTE VÍDEO SER PASSADO PARA OS ALUNOS DAS ESCOLAS BRASILEIRAS?

Em Destaque
Por -
1





PROBABILIDADE, é um dos vídeos do programa ESCOLA SEM HOMOFOBIA, ele faz parte do Kit Anti-Homofobia destinado aos adolescentes do ENSINO MÉDIO das escolas públicas brasileiras.

O que são contra consideram que o kit faz apologia ao ao homossexualismo e ao bi-sexualismo nas escolas brasileiras, não se tratando apenas de combater somente o preconceito mas podendo levar os jovens a encarar de forma normal a promiscuidade. Dizem que o kit tem por objetivo inserir na mente dos adolescentes a manifestação do homossexualismo. Segundo quem pensa assim, a escola deveria ser caracterizada por instruir os jovens numa vida saudável e caracterizada pelo conceito familiar. Os kits contribuiriam hoje para posicionar a escola de forma contrária à caracterização de família.

Os que são a favor dos kits serem distribuídos nas escolas dizem que o vídeo é informativo e trata a questão da homofobia dentro das escolas de forma leve e didática. No Youtube você pode acessar os outros vídeos do kit.

E VOCÊ O QUE ACHA, QUAL SUA OPINIÃO?
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário