JULGAMENTO: COARIENSE PEGA 10 ANOS DE RECLUSÃO.

Em Destaque
Por -
7
Ainda não foi o julgamento do caso do assassinato do Dr. Odair, ex-prefeito de Coari, mas foi um julgamento de um caso que teve como pano de fundo a disputa por vagas de moto-taxistas, envolvendo um ex-funcionário do DETRAC (Departamento de Trânsito de Coari) e um moto-taxista. O crime que aconteceu mais de 10 anos após o assassinato do Dr. Odair e já foi julgado.O julgamento aconteceu ontem dia 24/05/2011, em Manaus no Forum Henoch Reis.

O acusado Fabrizio Alves de Oliveira, do DETRAC, foi condenado pela morte de Antônio Valcione Fialho Bandeira, motoqueiro dos brasileirinhos. O julgamento perdurou o dia todo, vindo a encerrar no final da tarde. " Condenando o acusado a pena de 08 anos de reclusão pelo crime de homicídio e de 02 anos pelo crime de porte ilegal de armas, ficando a pena definitiva, cumulada, em 10 anos de reclusão a ser curmprida em regime fechado". A defesa informa que ira recorrer.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é uma pena,pois esse rapaz que foi pra cadeia era uma pessoa trabalhadora vc não o via em beira de bar com bebedeiras,sempre que eu o via era trabalhando..por uma falta de sabedoria aconteceu esse crime...desejo a ele e seus familiares muita paz,e que Deus o guarde ao cumprir sua pena ,pois é o correto,pagar pelo q fez....E quando o arnaldo vai ser julgado mesmo?????
    esse trabalhador não conseguiu se livrar da cadeia e esse lalau pq esta demorando tanto????

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero numero e grau com o comentario de 10:31.

    Uma pena, enquanto isso os bandidos dos brasileirinhos continuam a solta, assaltando e matando nossa população.

    ResponderExcluir
  3. se fez justiça lugar de bandido e na cadeia, e nao no meio da sociedade, esse safado teve o que merece, alguem podia me dizer o que um "trabalhador" estava fazendo armado? ordem do aguiar? ou fazia parte dos destas?

    ResponderExcluir
  4. KELLY ALMEIDA26/05/2011, 10:27

    Eu so lamento por essas pessoas que não sabe o que fazer a não falar mal das outras pessoas vão trabalhar se valorizar, deixa a vida dos outros em paz se vcs fosses juizes daria toda razao mais não são boas pessas tambem a biblia fala aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra. vcs acham que são perfeitos amém parabem.
    Pois meu nome é KELLY BJS

    ResponderExcluir
  5. se lugar de bandido é na cadeia pq o arnaldo e sua comotiva de saqueadores estão a solta?????o rapaz era um trabalhador um vizinho que não se via o que reclamar..pena que tomou a decisão errada....

    ResponderExcluir
  6. Coariense Atento26/05/2011, 23:27

    Sim, vagabundo, vai responder ou não?

    ResponderExcluir
  7. o dia que soube desse assassinato fiquei triste, pois tanto o fabrizio como o valcione foram meus colegas de escola e mais todos estudavamos juntos, tanto o fabrizio e o valcione se formamos juntos em magistério em 1999 no 3Magistério turma E NOTURNA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário