COARI, AMAZONAS E O TRÁFICO DE DROGAS NO PARÁ, O QUE ISSO TEM A VER?

Em Destaque
Por -
5
Pesquisando os sites de notícias desta segunda-feira me deparei com a notícia da prisão de traficantes de drogas presos pela Polícia Civil neste fim de semana durante a operação denominada “Metástase”. Os presos estavam traficando nada mais nada menos que a mais recente perigosa droga, além das drogas usuais.

Foram presos os amazonenses Lee Petterson da Silva Almeida e Omar Melo Filho, e os paraenses Cledson Rego da Silva, vulgo “Lourinho”; Patrick Gonçalves de Barros e Robson Ferreira de Freitas, conhecido por “Bacu”, com eles foram apreendidos 8,2 quilos de óxi de cocaína (DIÁRIO DO PARÁ, AMAZONAS EM TEMPO). O Blog da Floresta vai além, diz que Omarzinho é assessor da Prefeitura de Coari, informação que deve ser investigada pela Câmara Municipal para saber se realmente isso é verdadeiro e em que setor estava lotado, se não for verdade a Prefeitura no Mínimo deve emitir uma nota.

Segundo o blog os traficantes  "usavam a rota flu­vial para trans­portar a droga que saía de Manaus, no Ama­zonas, e tinha pas­sagem por Par­intins (AM), e de­pois en­trava no Pará, por San­tarém, pas­sando por Breves, no Marajó, até chegar à Região Metropoli­tana de Belém. Nessa região, o en­tor­pe­cente era ma­nip­u­lado e dis­tribuído a outros traf­i­cantes".



 

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. BOM DIA DANIEL MACIEL, APROVEITO O ESPAÇO PRA INFORMAR QUE A PESSOA CITADA PELO SEU BLOG NAO É ASSESSOR DA PREFEITURA DE COARI, E NAO TEM NENHUM VINCULO COM ESSE GOVERNO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Será? ... Vc não é o portavoz da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. o povo merece mesmo....não queriam um novo tempo????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aí esta....povo sofrendo e traficante em folha.....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. vao ver a nova U.T.I MOVEL DE NOVO NA OFICINA NO POSTO DO VANE NAO SAI DE LAR

    ResponderExcluir
  5. Todos nós coarienses,somos testemunhas que OMAZINHO foi um dos "FINANCIADORES" da campanha do Sr. Arnaldo Mitouso,ou não vimos os mesmos de mãos dadas,fazendo carreatas em ruas de nossos bairros,não só ele,mas 90% dos traficantes de nossa cidade apoiaram o Sr.MITOUSO,com certeza a policia deve investigar a fundo esses "FINANCIAMENTOS"

    ResponderExcluir
Postar um comentário