BLOG EM DESTAQUE ULTRAPASSA A MARCA DE 1 MILHÃO DE ACESSOS

Em Destaque
Por -
2



Desde o dia 7 de setembro de 2007 quando instalei o contador de acessos até hoje o Blog Em Destaque o blog chegou a um número incrível, para um blog escrito a partir de uma cidade do interior do Amazonas, comprovando assim que com a internet não há fronteiras. Hoje são contabilizados 1.003.369 acessos, no momento em que escrevo este post. São em média 3.000 acessos por dia, por mês são mais de 90 mil leituras de pessoas que já criaram o hábito de buscar informações diariamente ou de outros que pesquisam assuntos diversos e encontram no blog um banco de dados de informações que durante mais de 4 anos armazena tudo o que é publicado neste espaço.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom Daniel, não querendo cortar o seu barato, mas, traduzindo a página, pode se ver que a marca de 1 milhão de acessos é o número de páginas visitadas, não o número de visitantes, que encontra-se logo embaixo, que, de acordo com a imagem, é de pouco mais de 530 mil. Você apenas equivocou-se.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo você não cortou meu barato, pois eu escrevi que o blog alcançou mais de 1 milhão de acessos e não mais de 1 milhão de visitantes... Quando o blog atingir 1 milhão de visitantes direi 1 milhão de visitantes. Eu acho que o equívoco foi seu e não meu.

    ResponderExcluir
Postar um comentário