COARI: A TV AMPLIFICA

Em Destaque
Por -
7
O uso constante dos vídeos institucionais da Prefeitura de Coari em muitas inserções na TV AMAZONAS local, tem mostrado muito mais do que a mensagem ideológica da gestão de Mitouso em Coari; tem servido para amplificar os erros de uma gestão que tenta imprimir na mente dos coarienses que “estamos vivendo um novo tempo”. O grande problema é que, o público coariense que assiste aos vídeos vive a dura realidade do cotidiano em Coari, o que comparado com o discurso ideal e a realidade enfrentada, o uso exagerado da TV só amplifica a rejeição de um governo que vive de promessas e de pouquíssimas realizações.

DOIS EXEMPLOS

Um vídeo de uma entrevista do prefeito tentando anunciar possíveis ações de governo foi alvo de críticas. Foram tantos cortes em virtude dos gaguejos, que a matéria ficou completamente picotada. Como a TV amplifica, o vídeo chamou mais atenção pela tentativa de Mitouso de ler as informações que estavam por trás das câmeras, do que mesmo a mensagem pretendida anunciar.

Outro vídeo mostrando uma competição esportiva divulgou muito mais que as equipes disputando um torneio de futsal. Mostrou a triste situação de má conservação que o ginásio Antônio Mariano se encontra... É de dar dó. Quem mora em Coari sabe muito esta situação. A tentativa de divulgar o esporte evidenciou esta triste realidade em que se encontram os ginásios em Coari.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O pior que além de tentar amplificar uma publicidade mediocre e inconsistente, na tentativa de passar realizações concretas de governo com a realidade municipal, fica claro a incompetência com que a assessoria do então prefeito tenta maquiar aquilo que não existi até o presente momento, ou seja, o choque de gestão tanto cobrado no início do governo ARNALDO MITOSO.

    A gagueira do Prefeito cade vez torna-se mais aparente diante da fragilidade de suas realizações e promessas ou Povo de Coari.

    As próximas eleições prometem um pariu duro para os Eleitores, de uma lado a máquina pública desprovida de credibilidade pela pessima administração atual e do outro, o anseio do atual grupo politico que diz que dinheiro compra tudo.

    Para a população de Coari não resta outra alternativa a não ser pegar o dinheiro oferecido e votor contra.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL BOM DIA , ACREDITO SIM QUE A OPOSIÇÃO TEM QUE CRITICAR O GOVERNO , MAS QUERER DIZER QUE AS IMAGENS QUE PASSA NA TV NAO SÃO VERDADEIRAS E DEMAIS .


    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Coariense feliz,

    Até o presente momento esse governinho de arake sequer apresentou uma proposta de governo exequível, ou mesmo existente.
    "
    Na dúvida é só perguntar paara a População.

    ResponderExcluir
  4. Agamenon Silva06/04/2011, 17:33

    O prefeito está gastando uma fortuna em mídia,mas a coisa não decola,isso se dá pelo fato que esse macanjo e impudente, não está fazendo nada isso é fato e contra fato não há argumento, quando a coisa é falcífica a tendência é não decolar,e é isso que está ocorrendo em Coari,um verdadeiro embuste,sem mensagem,sem efeito algum,pois a realidade não ajuda o nefas prefeito, realmente quando vc diz Daniel que a TV amplifica isso é verdade, e não precisa ser um expert em mídia para perceber isso,ele pensa que só mentir na TV vai ser algo que fará com que o eleitor vá lhe perdoar,ledo engano meu caro,o sofrimento de nossa gente é maior que embusteirice propagadas na TV,vivia ladrando que Adail dava óbolo ao povo hoje a TV é toda hora passando que vai dá dinheiro ao povo,isso não é a mesma coisa que o Adail fazia?sem projeto,sem um plano político social,sem obras,sem vergonha não dá homem do esfincter frouxo não dá,aí está a razão pela qual não decola,pois leva a vida como prefeito gualdripando o nosso erário,outrora o néscio pseudo professor Alves, e o padre Zezinho diziam que em Coari havia pão e circo,hoje só circo pão não há nada,mas o padre mostrou sua alma nobre e hoje critica o nefas prefeito,enquanto que o néscio pseudo professor Alves continua a vir nos blog e escrever toleimas,e defende um governo tão hipócrita quanto as propagandas que ele faz na TV.
    Quero abrir um parágrafo, para comentar sobra as duas forças que irão disputar o próximo pleito de 2012,já que alguém comentou isso aí acima:a turma da diarréia, ladra aos quatro cantos que o dinheiro vai fazer o macanjo se reeleger,por isso essa de dá dinheiro ao povo,penso que só dá dinheiro não basta quede as obra?Quede as ações de governo para melhorar a saúde?Quedem as políticas sociais?Quedem as aulas..... Me revolto quando falo sobre as aulas,mas deixa para lá, a vagabundagem contaminou os Paulos Freires de Coari,quando o Adail desenvolvia essas políticas,de transferência de renda ao povo,ele trabalhava,construiu boas escolas,exemplo é Dirce pinheiro(Daniel por favor vá àquela rua que passa por traz da escola Dirce Pinheiro e veja a reforma deles,o teto arriado no Chão,o PVC do forro caído no chão,as grades todas pintadas de vermelho)Agenor Smith,Rui Alencar, só para citar algumas,várias quadras desportivas, e por sinal quero parabenizar vc Daniel por ter levantado a questão da quadra Antônio Mariano está em péssimas condições,conheci pessoalmente esse ícone do esporta coariense,e sei que ele não merece que a quadra que leva seu nome esteja em tão má conservação,vou para porque tudo isso que relatei e outras cocitas más é a razão dessa caterva está em baixa com o povo,mas eles pensão que não,que bom que eles pensem assim.

    ResponderExcluir
  5. Em resposta aos anônimos que dizem que o Governo Arnaldo não construiu nada. Se as obras públicas fossem de qualquer prefeito quando terminasse o seu mandato ele as levaria para casa.

    O Governo Arnaldo faz um governo diferente, visto que, não derrubou nenhum prédio público construído por nenhum ex-prefeito para dizer e bater no peito de forma arrogante: eu fiz Coari/AM.

    Nobres anônimos não é só construir prédios públicos, mas mantê-los limpos e conservados, pois é fácil construí-los o difícil é mantê-los em perfeito estado de conservação para uso popular. Por isso dou razão ao Governo Arnaldo, antes de construir prédios, é melhor manter os prédios públicos, que já tem, limpos e conservados, que são do povo, eis que esse prédios não foram construídos pelo dinheiro de prefeito, mas pelo dinheiro que é do povo. Portanto, as obras públicas não são desde ou daquele prefeito, são do povo.

    Vou dá um exemplo:

    Quando o ex-prefeito Roberval Rodrigues, Prefeito de Coari/AM no período de 1997 a 2000, construiu as quadras de Esporte de Santa Efigênia e do Espírito Santo (Kennedy), estas foram destruídas pelo prefeito do período 2001 a 2004 e 2005/2008, quem pagou a conta?

    Resposta: Foi a população que pagou a conta pela destruição da obra, isto é, quem pagou a conta foi a viúva, pois o povo já tinham esse patrimônio e não necessitava de outro. O que deveria ter sido feito era as conservações dessas obras. Hoje Santa Efigênia não tem uma quadra.

    Outro exemplo: Quando a Prefeitura de Coari/AM asfaltou o Pera em 2001/2002 não conservou o asfalto, e quando acabou o mandato em dezembro de 2004, o bairro do Pera já estava totalmente destruído. Esse mesmo prefeito de 2005 a 2008 quando saiu deixou um bairro sem conservação e limpeza, totalmente destruído, esburacado, sem saneamento, sem ponte, sem nada.

    Por isso, é bem melhor o Governo Arnaldo não destruir os prédios públicos, mas limpá-los e conservá-los. Parabéns ao Governo Arnaldo pela atitude honesta com o povo de Coari/AM não causando a destruição dos prédios públicos.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

    ResponderExcluir
  6. COARIENSE TRISTE06/04/2011, 20:47

    AO PROFESSOR ALVES.
    GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA O BURRINHO BURRO, EU ACREDITAVA NA MUDANÇA DE ATITUDE, DE ADMINISTRAÇÃO, ENTRE OUTRA COISAS MAIS, NO ENTANTO SÓ MUDARAM AS PESSOAS, AS BANDALHEIRAS SÃO AS MESMAS.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o professor alves esta enganado com suas informações eu não vejo reforma alguma,so vejo e essa pintura vermelha,que dá tristeza simbolizando tanto sofrimento que o povo de Coari vem passando.Ainda bem que a Camara Municipal não foi alvo dessa cor. E falando em reformas as quadras poliesportivas estão se deteriorando porque as reformas não chegam.

    ResponderExcluir
Postar um comentário