Vereadores paraenses declaram Amazonino 'persona non grata'

Em Destaque
Por -
0


Para os vereadores de Belém, a atitude do prefeito de Manaus passou daquelas brincadeiras que os amazonenses fazem com os paraenses e vice-versa. Amazonino realmente magoou os paraenses e a Câmara Municipal de Belém refletiu isto oficialmente e formalmente. A partir do incidente do "então morra", Amazonino é com documento e tudo "persona non grata".

Em nota publicada no site oficial da câmara paraense, os vereadores de lá declaram que o prefeito ofendeu a dignidade e a essência da cidadania do povo paraense. Câmara de Belém é formada por 35 vereadores que por unanimidade e sob aplausos, repudiaram e declararam formalmente persona non grata o prefeito Amazonino.mazonino foi tachado pelos vereadores paraenses de ‘grosseiro’, ‘preconceituoso’, ‘mal educado’ e ‘despreparado’.

Quem vai receber o documento é a Câmara Municipal de Manaus que já começou com o barulho. Tem vereador querendo cassar Amazonino por isto. Muitos amazonenses acham um exagero, a final, tudo parece uma piada... Daquelas de mau gosto.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)