UM PRESENTE DE NATAL: A DEMISSÃO DE 260 GARIS EM COARI

Em Destaque
Por -
6
A demissão de 260 garis antes do Natal chocou os coarienses. Detalhe: estes servidores foram demitidos sem terem recebido o salário que está atrasado e nem tão pouco o décimo terceiro salário. A medida deixou centenas de famílías desamparadas há poucos dias do Natal. Um drama social gritante e sem necessidade, uma vez que faltam poucos dias para o fim do ano, quando naturalmente os contratos seriam extintos.

Para quem tem muito pode não representar nada, mas para quem está na base da pirâmide social, dependendo do recurso financeiro oriundo de seu trabalho honesto para sobreviver, uma demissão sem aviso prévio e em pleno período natalino pode representar o fundo do poço e ainda passa a impressão de uma maldade sem medida, pelo menos esta é a impressão que corre à boca miúda nas ruas de Coari.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Srs vereadores ficarão agora de braços cruzados com essa triste noticia?Vamos cobrar de vcs essa tamanha irresponsabilidade que fizeram com nosso povo,ta na hora de vcs vestirem a camisa que o povo deu pra vcs ou se a camisa ta pesando pedi pra sair mas pedir pra SAIR MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Presente que o povo de coari não gostou nem um pouco,se o povo de coari tem representante que são os nossos queridos vereadores isso não vai ficar assim a classe dos garis vai ter vez e voz e concerteza vão ter resposta pra tal irregularidade.Ta na hora de vestir a camisa senhores vereadores,vamos parar de olhar o ridiculo acontecer e vcs não estão fazendo nada,2012 vem ai vamos responder na mesma altura pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Professor Melo a pessoa a qual eu lhe respeito com mta propriedade junto com o nosso Governador Omar e comitiva vcs estão convidados para uma visita aqui em Coari, pra ver a situação dessas demissões imorais que aconteceram com essas pessoas que por sinal deram voto de confiança e de continuidade para o seu trabalho.ESTAMOS AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  4. minha irman era gary tem 4 filhos sei ke todos os demetidos sao pais e maes de filhos menores, sera ke esse mostro isso por ke um ser humano ke tem temor a deus ke tem sentimentos com os outros jamais faria isso pois isso prova kem he esse cara uma pessoa ke vai acerta as contas com deus pois ta fasendo coisas ke so a misericordia de deus pode ter compaixao dele, as veses fiko pensando onde estar a justi,ca ke ver isso tudo e nao faz nada meu deus o senhor e amor mas tambem he justi,ca entao devemos confiar no senhor pois so a sua misericorde pode socorro essas pessoas!!

    ResponderExcluir
  5. Aos srs vereadores nao custa nada vcs se juntarem e dar uma cesta basica para essas 260 pessoas que tiveram o seu ganha pao arrancados,talvez vcs ficariam bem na foto porque ultimamente vcs so tem ficado nos bastidores olhando o mal assolar o povo de coari e aos comerciantes bem sucedidos tbm vai esse recado vamos ajudar essa gente que merece dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  6. Professor Alves, manifeste-se sobre o assunto, logo o senhor que se diz tao culto, hoje não passa de um hipocrita subserviente a gorjeta que o Prefeito lhe concedeu, seus alunos, amigos e colegas estão muitissimos orgulhosos de suas atitudes, SERÁ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário