TABATINGA SE PREPARA PARA O REVEILLON COM 30 MINUTOS DE QUEIMA DE FOGOS

Em Destaque
Por -
2
Após os festejos da cidade limpa Natal Feliz, o município de Tabatinga -AM se prepara para os Reveillon, com uma grande queima de fogos que vai durar aproximadamente 30 minutos, isto tudo na orla da cidade. As comememorações de fim de ano fazem parte dos atrativos que levam cerca de 10 mil turistas por ano ao município que fica na fronteira com Letícia, na Colômbia. Quem pretende passar o reveillon em Tabatinga, a cidade tem acesso por via aérea e fluvial e sua natureza é ponto forte. O município está localizada no meio da selva amazônica, à margem esquerda do rio Solimões, de onde os fogos de artíficio serão lançados por ocasião da passagem de ano, desejando a todos os moradores da cidade um própero ano de 2011.

Além de fazer fronteira com a Colômbia, Tabatinga também faz fronteira com o Peru, e é coberta por florestas. É banhada pelos rios Solimões, Içá, Japurá e vários de seus afluentes, como Apapóris, Traíra, Puretê, Puruê e Cunha. A prefeitura de Tabatinga prepara várias obras de urbanização e infra-estrutura urbana e rural para o ano de 2011, com o objetivo de trazer qualidade de vida aos moradores do município, além de manter a administração pública funcionando plenamente.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E pensar que já fomos felizes assim e não sabíamos...

    ResponderExcluir
  2. DEU NO BLOG DA FLORESTA
    SPO É UM EXEMPLO DE ZELO COM A COISA PUBLICA.
    O prefeito de São Paulo de Olivença, o petista Nato, deveria ganhar uma placa do TCU. Desde que assumiu, sua administração vem se mantendo adimplente; pagando os fornecedores em dia e jamais deixando de atrasar os salários dos servidores públicos. O salário de dezembro dos funcionários públicos de SPO, foi pago em 15 de dezembro, junto com o 13o salário. A prefeitura local conviveu com dificuldades em 2010, como o desabamento da frente da cidade, mas, nem por isso, deixou de cumprir seu compromisso. Por sua vez, a prefeitura de Coari continua com os salários atrasados de funcionários, inclusive o 13o salário, ainda, do ano passado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário