PRIMEIRA-DAMA ENCERRA NATAL DA ESPERANÇA

Em Destaque
Por -
0

Natal da Esperança arrecada 1 milhão de brinquedos

O Natal da Esperança, promovido pelo Governo do Amazonas em parceria com empresas do Pólo Industrial de Manaus, comércio, serviços, entidades de classe e voluntários encerrou suas ações ontem, 23, com uma grande distribuição de brinquedos em Manaus. Ao todo 150 pontos de distribuição nas zonas Norte e Leste da cidade fizeram a alegria de milhares de crianças.

Para coroar a entrega dos 1 milhão de brinquedos arrecadados a primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz esteve em quatro pontos de entrega para distribuir brinquedos e abraçar as crianças e famílias beneficiadas. "Fiz questão de vir aqui pessoalmente entregar os brinquedos que são de boa qualidade e sentir o amor destas crianças que estão sendo presenteadas hoje.

Quero em nome do Governador Omar e meu estender, tudo que desejo para minha família neste Natal, também para as famílias de todo Amazonas", disse Nejmi  
Deste o início da semana Dona Nejmi Aziz distribui brinquedos do Natal da Esperança em unidades estaduais de saúde e instituições sociais, ambas com foco no público infantil. Foram mais de 30 unidades de saúde beneficiadas e mais de 20 instituições sociais contempladas com brinquedos para suas crianças. "Importante deixar claro que não se faz uma criança feliz somente com brinquedos, mas um abraço, um sorriso, uma atenção que você dê já é algo importante. Convido a todos a participar deste cuidado com as pessoas junto conosco", acrescenta Nejmi.

Este ano a variedade de brinquedos surpreendeu o público e fez a alegria de pais e filhos. Para Dona Glória Santos, do bairro Zumbi III, foi tudo mágico como uma festa de Natal. "Aqui tem papai noel, música e nossa primeira-dama distribuindo os brinquedos com muita simpatia. Meu filho e minha filha estão muito felizes e eu me sinto também uma criança aqui", disse Glória.

NOS HOSPITAIS E NAS ONGS

Para a presidente do Instituto de Atenção à Criança e ao Adolescente, Amanda Ferreira, uma das instituições beneficiadas com a entrega de brinquedos dona Nejmi fez um Natal da Esperança bem sucedido. "Eu acredito que o governador Omar Aziz ao lado da mulher dele vai fazer um governo mais humano, vai avançar, vai crescer porque ele está do lado de uma pessoa que tem um olhar novo, nós nunca recebemos aqui uma primeira-dama nem do município, quanto mais uma esposa de um governador", destacou Amanda.

Para diretora do Instituto da Criança do Amazonas, Corina Batista, a visita de Nejmi Aziz às unidades de saúde para entrega de brinquedos demonstra claramento o compromisso do governo no cuidado com as pessoas. "Todos nós estamos empenhados e motivados para promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas. O que a primeira dama Nejmi Aziz promove é o acolhimento, o corpo a corpo, é trazer o coração e a alma para dentro do hospital.", destacou Corina.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)