NEM O MÊS DE NOVEMBRO SERÁ PAGO AOS FUNCIONÁRIOS DE COARI ANTES DO NATAL

Em Destaque
Por -
5
Depois de duas horas de muito "bla-bla-blá", o resumo da ópera foi dada pelo Secretário de Finanças de Coari Ademir Mitouso, o irmão do Prefeito. "Não posso garantir nem o pagamento dos funcionários da Secretaria de Saúde, antes do Natal, mas não é nem certeza..." A entrevista que fora anunciada em tom de empolgação e que calaria as vozes dos críticos, terminou tão sem graça que até os desejos de feliz natal ficaram sem sentido.

As milhares de pessoas que vão passar o sem dinheiro, aliás, merecidamente dinheiro fruto do suor, do trabalho de cada um, mas que não chegará para as festividades natalinas. Dar pra ter empolgação em um momento como estes... Mesmo assim o governo continua dizendo: "Acredite"... O povo não acredita mesmo é que está passando por um sofrimento e descaso tão grande. Isso sim, é inacreditável!


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU DEUS TEM PIEDADE DE NÓS POR QUE O ARNALDO NÃO TEM!ELE NEM SE PLANEJOU PARA NOS PAGAR E AGORA O NATAL COM FOME 2
    EU QUERO GRITAR: FORA ARNALDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é muito safado mesmo fora arnaldo

    ResponderExcluir
  3. mais passe lá enfrente o posto naverio e veja a festança que os perentes do cagão estão fazendo com o dinheiro da prefeitura de coari e ele mesmo estar lá o ARNALDO MITOUSO CAGÃO.

    ResponderExcluir
  4. ESSE HOMEM QUIS CONTAR COM EMPRESTIMOS E DEVOLUÇAO DE DINHEIRO P/ PAGAR OS FUNCIONARIOS??? EO DINHEIRO DO MUNICIPIO INDO P/ BRASILIA.... FORA ARNALDO

    ResponderExcluir
  5. É LAMENTÁVEL QUE A JUSTIÇA TENHA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    OPRIME OS POBRES E NECESSITADOS, DEIXA LIVRE OS BANDIDOS,
    A JUSTIÇA NÃO CHEGA AOS POBRES, PORQUE O PODER PUBLICO É CORRUPTO E LUTA PELO INTERESSE DOS MARGINAIS DE PALETÓ E GRAVATA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário