HOJE COMPLETEI 39 ANOS

Em Destaque
Por -
4
Hoje foi um dia muito corrido. Estava totalmente envolvido na realização de um evento beneficente que tem como objetivo maior arrecadar alimentos não perecíveis para famílias de baixa renda. Se não chover, daqui a pouco estaremos no Ginásio São José no Centro da Cidade realizando um “Show de Solidariedade”, através do programa “Gospel Mix”, que apresento todas as tarde de sábado na Rádio Nova Coari FM.

Ao passar o dia todo envolvido nesta atividade, pude cumprir no dia do meu aniversário uma atitude que fez pouco se lembrar de mim e lembrar mais do próximo. Estou me aproximando dos 40, ano que vem ele chega, mas esta data de hoje é especial. Agora pouco eu vim do ginásio e já havia mais de mil itens arrecadados. Foi altamente estimulante ver o retorno da bondade das pessoas através de apelos feito nos meios de comunicação. Apelo que foi atendido por empresários e pessoas do povo.
Agradeço a Deus por mais esta data. Pelos amigos sinceros que ele tem colocado em meu caminho e minha oração a Deus é que coloque mais pessoas de bem como amigos de verdade para juntos construirmos uma história de vida pautada pela bondade e amor ao próximo, uma vez que maldade há em abundância no mundo. Estou feliz, mais por poder fazer alguma coisa diferente neste mundo para ajudar o meu próximo, do que mesmo pela data do meu aniversário. Mesmo assim, nada melhor do que aniversariar com saúde e paz...

BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. COARIENSE FELIZ18/12/2010, 19:19

    MEU AMIGO DANIEL MACIEL , FELIZ ANIVERSARIO, E QUE DEUS ABENÇOE A VC E A TODA A SUA FAMILIA, E APESAR DE ESTARMOS DE LADOS OPOSTOS NA POLITICA, MAS, ISSO JAMAIS INTERFERIRA EM NOSSA AMIZADE. E QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODO O LUGAR EM QUE COLOCARES A PLANTA DOS TEUS PES, E QUE HAJA PROSPERIDADE A VC E A TUA DESCENDENCIA.

    FELIZ ANIVERSARIO DANIEL MACIEL.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Daniel.
    Você que é um grande exemplo de pessoa...
    batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
    você é uma pessoa muito importante para Deus e para todos teus amigos e familiares...
    Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
    Por nos dar saúde e colocar amigos como vc em nossos caminhos...
    e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o
    caminho, a verdade e a vida... .
    Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
    Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...
    Eu nunca vi um justo ser desamparado, nem sua decendência mendigar o pão, eu nunca vi alguém que confiou em Deus que não viu seu poder ser manifestado.

    Parabéns pelo seu dia...
    o seu aniversário...
    que Deus te dê muita paz,
    e muitas felicidades...

    Do amigo de infância: Joabe Rocha e família

    ResponderExcluir
  3. Jose Ricardo19/12/2010, 15:51

    parabens Daniel. uma vez eu disse que era um homem de Deus, continuo afirmando e acrescento que vem tendo uma atitute heroica na defesa do povo e no direito de divulgar os fatos como o são. não se sinta sozinho jamais. tem uma legião de amigos, alguns, mesmo distante torcendo por você. parabens. do amigo Jose Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Emanoel Filho19/12/2010, 17:10

    Caro Daniel, muita paz, muita saúde e força para trilhar sempre o caminho do bem. Parabéns por usar o dia de seu aniversário para ajudar o próximo, dia em que a maioria dos seres humanos pensam só em si. Estás cada dia mais sólido e esta solidez será "muito" necessária para enfrentar os novos e grandes desafios que terás pela frente, dentro em breve. No mais, espero estar próximo quando tiveres que enfrentar os novos e grandes desafios. Forte e fraterno abraço, extensivo a todos os seus. Emanoel.

    ResponderExcluir
Postar um comentário