HAJA PACIÊNCIA, REGULARIZAÇÃO DOS SALÁRIOS EM COARI SÓ EM MARÇO

Em Destaque
Por -
3
Outra notícia que deixou os coarienses de “orelha quente” foi dada também pelo Secretário de Finanças da Prefeitura de Coari. Segundo ele, a questão salarial não será resolvida tão cedo. Quem esperava o fim do sofrimento para agora terá que esperar até março de 2011. Será que os coarienses estarão dispostos a esperar tanto tempo? Com uma notícia destas, próxima ao Natal, o aborrecimento foi geral... Mas, não teve jeito, o consolo foi dado: “Esperem até março”... É a velha palavra que vem sendo repetida sempre: “Acredite... Acredite... Acredite.” E enquanto isto, o povo vai sendo enrolado, só na base do “acredite”.

E para provar que não estava falando de má vontade o Secretário de Finanças ainda pediu que o locutor do programa agendasse desde agora: “Agende uma entrevista para março, que virei aqui...” Só que, entre dezembro e março há 2 meses,dois longos meses que somados ao tempo que o povo esperou somam mais de 14 meses,um longo tempo de espera. Mesmo as camadas mais alienadas da sociedade sabem que com os milhões que entram em Coari já houve tempo de sobra para acreditar e esperar. Algo, muito,mas muito obscuro mesmo está acontecendo sob o sol de Coari para que o povo pague um preço tão claro e a impunidade permeie da forma como está imperando.
A história foi escrita assim. Quando assumiram a prefeitura prometeram organizar tudo em três meses e diziam: “Acredite que em três meses tudo será organizado”. Depois foi para 6 meses com promessa de pagar a primeira parcela do décimo em tal período: “Acredite que faremos o certo, pagaremos a primeira parcela do décimo no fim do primeiro semestre”. Como o povo acreditou desde o inicio,e deu certo até aqui o “acredite”, agora acredite até março... Bem... Só falta chegar em março e continuarem pedindo para acreditar.

BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E haja tempo e paciência, a população não tem mais esse tempo, o descredito é tão evidente que as instituições que detém a prerrogativa de defesa do POVO, MP e Justiça de Coari, estão sem crédito.

    Uma INTERVENÇÃO ESTATAL viria em boa hora. SOS COARI

    ResponderExcluir
  2. é mesmo que pedir p/ acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa e no saci o povo de coari não é burro! FORA ARNALDO!!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço muito a Deus pelo fato de não depender desta prefeitura, mais do Governo do Estado que graças a Deus não atrasa pagamento e nem o Décimo; mais quero dizer aos meus conterranos, que quem cala consente,e enquanto não houver União por parte dos funcionários, este bandido, discarado, cara de pau ,inresponsavel,desumano,sem afeto com o ser humano ele vai brinca com dinheiro e fazer pouco da cara de vocês;para os puxa saco que estão na mesma situação, já deu pra você perceber quem é este safado,antes de ser prefeito vio o dep. castelo brando só tomava mingau de maizena, eu não presenciei o mesmo, mais quantas vezes amanhecia sentado na beira da calçada pé inchado;Senhores vocês estão sendo covarde pro proprio direitos de vocês,unan-se

    ResponderExcluir
Postar um comentário