Feliz Natal a todos os leitores deste blog, paz na terra entre os homens!

Em Destaque
Por -
2


O Natal da bíblia é o do nascimento de Jesus, que nos remete a humildade de seu nascimento, em uma manjedoura, já que não havia lugar para o Rei dos Reis nascer em uma hospedaria digna; daí a identificação do divino com os que nada tem. O nascimento daquele que veio trazendo uma mensagem celestial de paz e boa vontade, dois elementos chaves para uma vida ideal, mas que infelizmente andam muito em falta desde aqueles dias, até os dia de hoje.

O Natal da bíblia trouxe o Salvador, a graça de Deus revelada à humanidade, o resultado maior da expressão do amor do Pai por todos, mostrando que por mais duros que sejam os corações dos seres humanos, Deus está disposto a dar uma oportunidade para recomeçar e buscar o ideal de vida plena.

O Natal da bíblia trouxe uma mensagem que nunca se apagará, passem os séculos e mudem as civilizações, esta mensagem estará viva, e a mensagem é: “Deus acredita que há jeito para o homem, Ele ainda acredita que podemos ser realmente bons!” O que falta talvez para nós é darmos uma chance para Deus entrar em nossas vidas e mudar o que realmente precisa ser mudado: a essência de nosso ser!

Feliz Natal a todos os leitores deste blog, paz na terra entre os homens!

Daniel Maciel.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É NATAL E NESSE DIA EU QUERO DESEIJA A TODOS OS MEUS VRDADEIROS AMIGOS. AMIGOD DO CORAÇÃO UM FELIZ NATAL E QUE DEUS OS ABENÇOI COM SAUDE E PAZ JUNTAMENTE COM OS SEUS FAMILIARES EM PRIMEIRO LUGA PRA ENFERMEIRA ELEM CRISTINA E SUA FAMILIA, SOCORRO CORDEIRO DANIEL MACIEL, ROBERIO QUEIROZ,JOSE ISRRAEL, SABAZINHO, RITA, VANUZA ELIZANGELA MARINS, EDILSO ALVES, VALDINÉ, LEÓ, FERNANDA , RODRIGO ALVE,LESSE CORDOVIL ALGUSTO PINHEIRO LUIS CARLOS E CRISTINA,RUBENS QUEIROZ, TODA A FAMILIA DUARTE EN ESPECIAL MANUEL E MINERVAL, JOACY LIRA, PASTOR DOACY,LEONDINO MENESES, E A FAMILIA VIANANA EM NOME DA IRACY,JURACY, EN NOME DEO JOSE CRANEIRO A FAMILAIA TOS MEU FAMILIARE CARNEIRO E BOMFIM, ELIESIO MACIE E TARCILA


    FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. feliz natal prefeito arnaldo mitoso que deus te cubra de vergonha, que nesse ano de 2011 voce seja caçado,para que a nossa cidade volte ser o que era antes,que os pobres volte a ter pão na mesa, que no proximo natal voce não esteje mas amassacrando o povo

    ResponderExcluir
Postar um comentário