COARI VIVE O REVEILLON MAIS APAGADO DE SUA HISTÓRIA

Em Destaque
Por -
2
A exuberância da informação do aumento de produção de Petróleo e Gás da Bacia de Coari e a informação do superavit de repasse das verbas dos royalties da Petrobras para o município com a segunda maior arrecadação do Estado, não foram o suficiente para superar o baixo astral que impera no municipio com o atraso generalizado de pagamento.

O povo caminha com a estima lá embaixo, por conta do descaso generalizado que há no município, lugar onde as leis são ignoradas e o décimo terceiro salário não é pago pelo segundo ano consecutivo. Ouve-se muito falar: o povo de Coari era feliz e não sabia. Felicidade que não aparece, nem no período do reveillon, que costumeramente era comemorado com vigor e alegria pelos coarienses. É a realidade.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARABENS ARNALDO VC CONSEGUIO DESTRUIR COARI,
    ESTAMOS VIVÊNDO UM NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. um dos secretarios da atual administração fez uma pergunta ao atual prefeito,o senhor vai pagar os funcionarios e ele num tom de papai noel responde vol,vol,vol.feiz 2011 para todos nós coarienses.

    ResponderExcluir
Postar um comentário