COARI: "TÔ MORRENDO DE VERGONHA PORQUE SOMOS DA FAMÍLIA" - RONAN ALMEIDA.

Em Destaque
Por -
11
O Twitter é o novo fenômeno da internet e foi amplamente utilizado na campanha eleitoral deste ano, com destaque para Marina Silva que explorou e muito esta ferramenta de comunicação. São constantes as opiniões de famosos e políticos que ganham as manchetes após emitirem um depoimento no Twitter. E foi lá que encontrei esta declaração do post, um depoimento de garoto que se diz "afilhado" do Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, as declarações chamam a atenção pela sinceridade do rapaz.

Como as opiniões no Twitter são públicas, geralmente ganham uma repercução em outros meios de comunição, como comumente lemos no blog do Holanda e até mesmo em jornais impressos. O nome do rapaz é Ronam Almeida, e vejam só o que ele publicou no microblog. Renam tem quase 200 seguidores no Twitter:

Ele começa dizendo: "meu padrinho tá fulerando muito com Coari cara. ele demitiu todos os contratados e agora paralisou o pagamento de todo mundo (no natal) :("

Depois: "Ele deixou todo mundo sem dinheiro no natal, a cidade tá abandonada. nunca mais voto nesse filho de uma ...., zbct"

E segue escrevendo ao falar com outra usuária do serviço: "@meirymonteiro é sério meiry, o pessoal tá desesperado aqui. sem dinheiro, nem nada. to morrendo de vergonha, pq somos da família :/"

@meirymonteiro .... e esse cara só faz merda

E depois para mais uma outra usuária: "@biancarreis ooow aqui tá meio tenso. meu padrinho (q é prefeito) tá causando a maior revolta na cidade, to morrendo de ódio e de vergonha"

Voltando a falar com @meirymonteiro "nós náo sabemos pq ele não fala nada. mas acho q ele não sabe administrar msm e só tá fazendo burrada, e deve tá roubando tbm"


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE24/12/2010, 15:04

    MEUS PARABENS AO RONAN,PRA VCS VEREM COMO ETÉ A PROPRIA FAMILIA DESSE IMRRESPONSAVEL QUE SE DIZ PREFEITO NAO CONCORDA COM ESSAS ATITUDES COVARDES E HUMILHANTE QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM O POVO DE COARI,MAIS IMA VEZ PARABENS AO RONAN CONTINUI ASSIM RONAN QUE VC TEM FUTURO E NAO SIGA ESSES PESSIMOS EXEMPLOS QUE ESSE MAL IMTENCIONADO ESTÁ DANDO A VC E TODA FAMILIA, POIS ISSO SERIA NO MINIMO ESTAR INDO CONTRA TODOS OS 10 MANDAMENTOS DE DEUS OK. RONAN VC ACABOU DE GANHAR UM FÃ PODE CRÊ.....

    ResponderExcluir
  2. Bom Daniel nem merece comentario pq isso é real e mto verdadeiro a propria familia ta percebendo o que administraçao ta fazendo com o povo.Agora vai um recado e uma ideia para o meu Prefeito Rodrigo Alves e seus aliados que tal meu querido, vc fazer como o Dep Sabino um programa que defende e ajuda o povo de coari e esse programa seria aki em coari mesmo e vc ficava na linha de frente e te garanto que mtos seguidores te ajudariam nessa causa.Nós precisamos um "SABINO CASTELO BRANCO AKI EM COARI E VC RODRIGO ALVES É O CARA E VC TEM PERFIL PRA ESSA TAREFA"pense nisso porfavor coari geme de fome, dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Alves eu fui em todos em seus comicios e vc sempre afirmava que nunca deixaria o seu povo esquecido,agora Rodrigo e sua comitiva precisamos vc aki em coari custe o q custar precisamos vc do nosso lado faça valer a sua palavra e os elogios do professor Melo e dos Deputados Sabino e do Atila,vamos lá ta na hora de passar o rolo nessa historia de novo tempo vamos fazer junto contigo UM TEMPO TOTALMENTE NOVO.Feliz Natal a todos.

    ResponderExcluir
  4. Ronam Almeida,vc estar de parabens pela sua coragem e determinaçao, agora o povo de coari ficaria mas contente se vc viesse a publico e expressar o seu interesse de ajudar o povo, talvez vc seria uma chave de esperança para a nossa libertaçao, um forte abraço dos coariense tristes.

    ResponderExcluir
  5. parabens ronan pela sua sinceridade... vc fala tudo o que o povo sabe e sente!!!

    ResponderExcluir
  6. porta voz de rodrigo alves caras amigos e amigas coariense
    vim por meio desse comentario dizer a voces que em breve estarei em coari pra ajuda a populaçao dessa cidade nao so pra defender como ex-prefeito mas sim como amigo dessa populaçao que ta sendo omilhada pelo esse cara que nao deve ser nem chamado como prefeito mas um ditador sem futuro .
    e digo a esse comentarista que postou esse recado que vale friza que voce resaltou muito bem esse programa em coari quem sabe em 2011 a gente entre com esse programa .
    O meu fortissimo abraço em cada a um dessa populaçao que ta vivendo essa pagina negra mas so que eu digo que em breve ira mudar meus beijo em cada !!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse ronan esta de parabéns.
    q ele continua sendo essa pessoa correta.
    gostaria de parabenizalo pessoalmente.
    esse ronan q vc se referi é o filho do socorro?
    abraço, espero resposta.

    ResponderExcluir
  8. O Ronan é o filho mais velho do Ronaldo. O Arnaldo é padrinho do Ronan...O ROnaldo foi o coordenador politico da campanha do Arnaldo e deu seu sangue ajudando na campanha politica desse pilantra..Hoje o Arnaldo nao atende nem as ligacoes do Ronaldo....

    ResponderExcluir
  9. FUI MAIS VOLTO EM BREVE28/12/2010, 23:40

    EU SÓ LAMENTO MINHA GENTE,POIS NAO FOI SÓ OS COORDENADORES QUE FORAM ENGANADOS,FOI UMA POPULAÇAO DE MAIS DE 16.OOO.OO ELEITORES MEUS AMIGOS E, POR ISSO, TODOS AQUELES QUE INVESTIRAM NELE E AGREDITARAM NESSE SEM VERGONHA,HOJE ESTAO ARREPENDIDO,EU ESCAPEI DESSE COVARDE POIS NAO FUI BESTA,FUI CONVIDADO POR ELE,SEUS FILHOS E ESPOSA,MAS NAO CAI NA DELES E HOJE ESTOU DE CONSIENCIA LIMPA SEM UM PINGO DE ARREPENDIMENTO TODOS TINHAM AS MESMAS INTENÇOES, A PROVA DISSO ESTÁ AI, AGORA JA CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM ESTAO RICOS E O POVO ALEM DE HUMILHADO,CADA VEZ MAIS POBRE E FAMINTO..

    ResponderExcluir
  10. FUI MAIS VOLTO EM BREVE28/12/2010, 23:50

    EITA MINHA GENTE,OS SALARIOS CONTINUAM ATRASADOS,MAIS O NOSSO COMPETENTISSIMO SECRETÁRIO DE FINAÇA ADEMIR MITOUSO O FAMOSO MIL, ESTÁ ADIANTANDO O SEU LADO,POIS COMO SE JA NAO BASTASSE ESSE ENORME PATRIMONIO CONSTRUIDO EM POUCO MAIS DE UM ANO, COM MANSOES EM MANAUS E OUTROS BENS,ELE ACABOU DE COMPRAR A CASA DO EX VEREADOR ALFREDO REIS, NO BAIRRO DE ITAMARATI, ENTAO SENDO ASSIM A CADA DIA QUE SE PASSA ESSA FAMILIA DE MITOUSO PROVA MAIS AINDA QUE TODA ESSA BRIGA PARA ENTRAR NA PREFEITURA ERA PARA ROUBAR,ROUBAR E ROUBAR OS COFRES PUBLICOS....

    ResponderExcluir
  11. AE RONAN CRIA O TEU TWITTER DE NOVO QUERO TE SEGUIR, RS

    ResponderExcluir
Postar um comentário