COARI: NÃO É POSSIVEL ESCONDER OS FATOS

Em Destaque
Por -
2
A prefeitura de Coari, através de seus principais gestores (uma vez que o atual prefeito parece ser mesmo apenas uma figura de decoração no intricado do grupo que ele comanda) só age como carro velho, na base do empurrão. Durante toda esta semana, tanto aqui no blog, quanto no rádio falei incansavelmente que entrou recursos suficiente para pagar o salário atrasado do mês de novembro e ainda pagar o mês de dezembro. Falei e comprovei com os números que ultrapassaram 25 milhões de reais.

Por fim, não havendo como se esconder dos fatos para os quais a população de Coari estava sendo alertada, timidamente e porque não é possível esconder os fatos da população a prefeitura de Coari efetuou alguns pagamentos. Provavelmente o de novembro, digo provavelmente porque não há transparência e nem tão pouco um calendário de pagamento que seja divulgado para que o povo saiba quais os servidores e de que secretarias estão recebendo. De tanto cobrarmos e falarmos, a cobrança surtiu algum efeito. Só lamento, que para o povo receber o décimo e o mês de setembro, vamos ter que continuar batendo na tecla, senão o grupo que está no poder (conhecido agora como a turma do poste, segundo os nomeou padre Zezinho do Província de Machiparo) vai empurrando o povo com a barriga, sem pagar aquilo que lhes é de direito.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esta turma do poste é mesmo uma turma de famintos eles viviam criticando o grupo que vinha administrando coari,só que agora estão todos empapusados e não falam mais nada,cade a familia macial,a dolores,geralda,alves,outros todos estaõ escondidos atras do dinheiro do municipio com assessorias gordas esta tudo dominado mesmo feliz 2011.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ, ESTO É UMA VERGONHA, FORA CAGÃO, PÉ INCHADO E INCOMPETENTE, NÃO ADMINISTRA NEM SUA CASA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário