COARI: FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS NÃO RECEBEM NEM OI, QUANTO MAIS UMA EXPLICAÇÃO

Em Destaque
Por -
6
Que o salário da Prefeitura de Coari está com 2 meses de atrasados a quase 1 ano já não é novidade para ninguém, o pior de tudo é que além dos atrasos do pagamentos a falta de informação é o que mais deixa os funcionários "tontos", não é só pagamento que os servidores da Prefeitura de Coari não recebem, eles não recebem se quer uma explicação, e a população sem saber o que está acontecendo, segue como se estivesse em um barco sem rumo.
O Ministério Público que se manifestou pedindo providências para a regularização do pagamento, até agora não se manifestou diante da demora do parecer da justiça quanto ao assunto. O que sobra? Confusão de idéias, desentendimento e acúmulo de prejuízos para que não recebe... O que falta? Além do pagamento? Falta atitude, explicação, informação,providências, ética e óleo de peroba.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Emanoel Filho03/12/2010, 19:47

    É Daniel, muito óleo de peroba...

    ResponderExcluir
  2. É Daniel, ninguem toma providencia, e se nós fucionários faltarmos ao trabalho pegaremos falta, o prefeito pagou os guardas municipais, devido a manifestação que fizeram, será que para recebermos o que é nosso de direito teremos que fazer manifestação sou funcionário concursado em assistente administrativo estou a 02 meses sem receber e muitos pais de familias que nem eu, nao sabemos o que está acontecendo, esse novo tempo ta ruím, prefeito paga os funcionários, estamos querendo o que e nosso de direito, nao estamos pedindo nenhum um favor não, seu cagão.

    ResponderExcluir
  3. daniel se todos os funcionarios da prefeitura divessem a coragem dos guardas o pagamento nao estaria desse jeito...os guardas ja falaram se o pagamento nao sai ata o dia 10 eles vao fazer outra revindicaçao..tem que ser assim para pode funcionar os outros funcionarios deve se unir e fazer o mesmo...ate mas daniel e continuie fazendo esse belo trabalho..

    ResponderExcluir
  4. Engraçado né....a Justiça já afastou o Promotor porque também não afasta este homem que apelidaram de Prefeito...não entendo....nossos salários atrasados parece brincadeira...é um absurdo...será que não será feito nada....MEU DEUS pra onde tá indo tanto dinheiro....o que devemos fazer?...não existe uma maneira que se possa fazer....reclamar pro MP não adianta...a corrupção é tanta que eles se aproveitam de nossas denúncias...Por favor nos ajude atráves da MIDIA...é a única esperança que nos resta....

    ResponderExcluir
  5. Gente o prefeito ainda falta pagar em 2010:outubro,novembro,dezembro,décimo 2010.Ele possivelmente nao vai pagar todos atrasados ainda esse ano,já vai usar o orçamento de 2011...lembrando ainda
    falta setembro 2009,décimo 2009.

    ResponderExcluir
  6. alquem tem uma resposta concreta de quando ela ira pagar os slrios de dezembro e os decimos atrasados,por favor noticiem. Pois não tenham duvidas que muitos estão anciosos por uma noticia. E de fazer rir, que o MP amazonas toma uma atitude de afstar o promotor, e atitude contra o prefeito nenhuma. Sera que o Promotor estava incomodando o prefeito e reslveram afsta-lo para ele não pertubar mais.Desculpa Hai MP o fato de um membro seu atuar e pedir satisfação, e ficr do lado da comunidade. que e o correto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário