COARI EM DESTAQUE ALÉM FRONTEIRA

Em Destaque
Por -
1
O post publicado aqui no Blog Coari em Destaque sobre a denúncia do vereador Miguel Corrêa contra o Blog Universo Coari foi parar em um Blog da Bahia. Cada vez mais o Coari em Destaque vai se consolidando como uma fonte de informação segura e confiável por sempre abordar os assuntos de forma séria e profissional, dentro de uma análise criteriosa e coerente. Assim, a atitude do vereador em denunciar o Blog Universo Coari por calúnia e difamação repercutiu em outro estado ajudando a forma opinião e a contribuir com a leitura de uma internet mais diversificada sobre um assunto que vai se tornando cada vez mais presente nas discussões, a responsabilidade do blogueiro na hora de postar qualquer assunto.

TABATINGA E A DEMISSÃO DOS GARIS DE COARI

Um jornal impresso que circula no Algo Solimões e que leva o mesmo nome repercutiu a demissão de 260 garis antes do Natal. Os garis coarienses demitidos tornaram-se assunto no alto solimões e o tema passou a ser lido e pensado fora das fronteiras do municipio de Coari. Mais uma vez o Blog Coari em Destaque foi fonte para que a notícia se propagasse e ganhasse novos ares. Da mesma forma, a ameaça de morte a este blogueiro ganhou outros meios de comunicação que foram além da internet e do computador conectado.

O BLOG COARI EM DESTAQUE

Os acessos vão aumentando e os assuntos vão se tornando cada vez mais interessantes. A tentativa de ajustar o layout tem sido uma viagem interminável. Quero velocidade ajustada a um template profissional. Quando consegui o template profissional os leitores reclamaram da lentidão, quando conseguir um template veloz a diversidade diminuiu. Mas estou a procura. Por enquanto, que o atrativo maior seja a leitura do blog. Se for assim, não estou de todo satisfeito, mas vou levando.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Erivaldo Pereira30/03/2011, 12:33

    Coarienses que residem em Manaus e se Relacionam pela internet, bonito, louvável suas atitudes com o Meio Ambiente; esse ato ou Projeto de Vcs; em arrecadar PILHAS e BATERIAS usadas para uma destinação adequada, é um ato inteligente e uma demonstração de respeito com os recursos Naturais e a principio os Recursos Hídricos. Vcs. Sabiam que no Brasil aproximadamente é produzidas 800 milhões de pilhas, entre as chamadas secas (zinco-carbono) e alcalinas, todas ela contém três tipos de metal pesados “Zinco, chumbo e manganês e além de substâncias perigosas como o cádmio, o cloreto de amônia e o negro de acetileno”. Parabéns, mas quero falar para os Acadêmicos: Klaucio Santos e Naiele Lacerda, para agirem de forma diferente, o tempo que Vcs gastam em arrecadar esses Resíduos, poderiam está criando projetos Ambientais para desenvolver em sua Cidade-Mãe Coari, já que Vcs. Estão no mundo Acadêmico. Não sei, se Vc. Conhecem a nova Lei 12.305, 02 de Agosto de 2.010. que Institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e traz em um dos seus artigos a logística Versa, que vai responsabilizar os “Fabricantes, Distribuidores, Revendedores e até mesmo o consumidor, quem descartar esse tipo de resíduo aleatoriamente. Mas para bens pela AÇÃO! E VAMOS PENSAR GLOBAL E AGIR LOCAL, só assim teremos um futuro com Sustentabilidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário