NOVA ENQUETE NO BLOG: COARI MELHOROU OU PIOROU NESTE 01 ANO?

Em Destaque
Por -
14




Após a eleição suplementar Arnaldo Mitouso assumiu o mandato de Prefeito de Coari e vêm conduzindo o município há mais de 01 ano. Além das questões macros da administração pública há os pequenos detalhes que são perceptíveis por quem é morador do município ou usuário do serviço público municipal. Estas pessoas têm a percepção real se houveram ou não avanços. A enquete está aberta para respostas a estas questões. Vote. Dê sua opinião!


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS SERÁ Q NÃO VÊEM A JUSTIÇA DESSE PAÍS O QESSE PREFEITO FAZ NESSA CIDADE, VAI P RADIO AMEAÇAR OS FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE OS GUARDA MUNICIPAIS POR EXIGIREM SEUS DINHEIRO, FICOU C ÓDIO, E AINDA USA A TV P AMEAÇAR E HUMILHAR COMO A CIDADE FOSSE DELE, COARI PEDE SOCORRO, DANIEL FALENA RÁDIO AMANHÃ SOBRE ISSO, OBRIGADUUU

    ResponderExcluir
  2. meu amigo você que se diz tão inteligente vê se troca a palavra "MELHEROU" POR MELHOROU.

    ResponderExcluir
  3. essse cagão so presta é pra beber cachaça e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Daniel, Gostei. Os senhores estão fazendo uma bela da Campanha "Eleitoral". Quêm sabe o pastor QUEROZ não se torna + 1 Pretendete da "Viúva".

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO DISSE...VOLTA LOGO ARNALDO PORQUE SI NÂO O (RASPADINHA)VAI LEVAR A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. Coari e Tefé Cidades coirmã,CONCLAMAM apoio ao Projeto "AÇÃO ENTRE AMIGOS" em prol da candidatura: ÊNIO PARA VEREADOR em 2.012 em Tefé!

    ResponderExcluir
  7. Os Amigos do ÊNIO de Coari e Tefé convidam, aqueles que ainda nao foram visitados para engressarem ou acamparem no PROJETO: AÇÃO ENTRE AMIGOS! em prol da futura CANDIDATURA para VEREADOR: ÊNIO em Tefé

    ResponderExcluir
  8. Parabens Daniel, me convide a participar da CAMPANHA da futura cadidatura do PASTOR QUEROZ para PREFEITO de Coari! vocês estão muito bem na preferência dos eleitores coarienses!

    ResponderExcluir
  9. DANIEL, tô contigo em seu projeto, até porque Vc tá sendo um baíta de um parceiro em divulgar a futura candidatura de meu AMIGO:ÊNIO. Nós vamos alcançar o nosso objetivo, digo nós porque vou ajudar Vc e tenho certeza que vou somar muito em seu Projeto. A oportunidade é agora, o sistema está frágio e o único nome é do seguidor de Deus "Pastor Queroz". E vamos lá! rumo ao Palacio 02 de Agosto em 2.012

    ResponderExcluir
  10. Daniel,no blog do Babalú ele postou a diplomação do Prefeito PAPI e uma manisfetação muito calorosa por parte do POVO. Mas já começou errado,ele colocou como SLOGAN da sua Administração "UM NOVO TEMPO EM TEFÉ". quer isso BABALÚ, Vc que é um alisa-ovo do PAPI peça para ele não usar o slogan do Kagão de Coari, esse slogan está maldiçoado pelo o POVO.O que Vc acha Daniel, é melhor ou não trocar de Slogan, para que as coisas possam acontecer.(SOU + 1 NA MULTIDÃO)

    ResponderExcluir
  11. Babalú dê uma forcinha pra nós, Amigos de Coari do futuro Vereador Ênio em Tefé, estrá realizando uma Feijoada em Tefé no mês Maio e Vc é o nosso CONVIDADO e convide os seus Amigos também. até porque Vc é um dos nossos, é casado com uma Coariense e parabens pela sua bela Família e que Deus abençoi a todos!(Sou + 1 na Mulditão)

    ResponderExcluir
  12. Parabens todos os Irmãos da ASSEMBLÉIA DE DEUS DE COARI, irmãos tá chegando a hora da onça bebe-água e vamos afiar as pernas para grande largada da CAMPANHA DA VITÓRIA e essa vitória vai ser do POVO DE DEUS: Os oprimidos não serão mais, os injustiçados não existirão mais, os desempregados serão contemplados com os seus empregos e a fome vai ser banida da face de Coari; quêm vai Administrar essa Cidade é um Homem de Deus: PASTOR QUEROZ. E o PRESENTE vai ganhar uma PÁGINA para o FUTURO no cenário político Tefeense, sange NOVO e sangue BOM! e uma nova Filosofia de fazer Políca em FAVOR DO POVO - ÊNIO 2.012 E VAMOS NÓS! ( Sou + 1 na Multidão)

    ResponderExcluir
  13. Amigo Daniel,como Vc é o Campião de acesso dos INTERNAUTAS na Amazônia, quero uma PALINHA em seu veículo de comunicação: neste SABADO NA PRAÇA NAIDE LINS, a contecerá o CARNALVAL DOS ROLAS CANSADAS. Vc como Jornalista e um alto crítico Social gostaria de sua participação e seus comentários; obriado!

    ResponderExcluir
  14. Viva nós; Vc e Eu, estamos de parabens pelo Blog Coari em Destaque, ele é o ápice das notícias e a seguridade dos seus DIREITOS Sociais, Agradecemos a Vc Daniel!

    ResponderExcluir
Postar um comentário