MAIS UM DIA DE PROTESTOS EM COARI

Em Destaque
Por -
2




Pelo segundo dia consecutivo, os guardas municipais, agentes de trânsito, brigadistas e outros funcionários mantêm-se em protesto em frente a Prefeitura de Coari, que está guarnecida pela ROCAM. Até o momento a manifestação tem sido pacífica, mas os grevistas prometem permanecer no local até que a questão do pagamento seja normalizada. Mesmo entrando recursos normalmente nos cofres da prefeitura que tem a segunda maior arrecadação do Estado do Amazonas, o salário dos servidores está atrasado há 02 meses e nenhuma obra de grande vulto está em andamento no município.

Daqui a pouco, mais detalhes.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ESTAR MAIS DO QUE NA HORA DE TODA POPULAÇÃO IR AS RUAS E PEDIR O IMPEACHMENT DO PREFEITO ARNALDO MITOSO,QUE POUCO SE LIXANDO PARA A POPULAÇÃO DE COARI,NEM URBANA E MUITO MENOS RURAL,GOVERNADOR GOSTARIA DE SABER POR QUE VOSSA SENHORIA JÁ NÃO TOMOU AS PROVIDENCIAS SOBRE A SITUAÇÃO LAMENTAVEL QUE ESTAR ACONTECENDO EM COARI,OU SERÁ QUE SÓ VÃO APARECER QUANDO MORRER PESSOAL INOCENTES,AQUI EM COARI ESTAR PARA ACONTECER UMA GUERRA.
    O POVO QUER SEUS DIREITOS GARANTIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Protestar estar certo,mas tem pessoas por tras dos Guardas que estão aproveitando o momento para fazer politica.Pessoas que nem fazem parte do governo estão tentando enflamar só porque perderam as mordomias que tinham nos governos passado.
    Vamos cair na real e tentar levar soluções e não tumultuar só por que não gostam do atual governo.
    Prefeito pague os funcionarios eles apenas estão reivindicando seus direitos e comece a trabalhar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário