Governador Omar Aziz reúne equipe de transição‏

Em Destaque
Por -
0
Além de Melo, a equipe é formada pelo chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, pelo secretário de Fazenda, Isper Abrahim e o secretário Executivo da Receita, Thomaz Nogueira, além dos secretários de Educação, Gedeão Amorim, de Saúde, Wilson Alecrim, de Infrestrutura, Valdívia Alencar, de Cultura Robério Braga, de Segurança, Geraldo Scarpellini, de Administração Lígia Abrahim Fraxe, de Planejamento, Marcelo Lima, de Política Fundiária, George Tasso, de Projetos Especiais do Governo, Marta Braga e pelo procurador Geral do Estado, Frânio Lima. O governador também disse que vai indicar um representante do setor primário. O Decreto com a relação completa será publicado no Diário Oficial do Estado.

Após o encontro com o governador, na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), a equipe teve a primeira reunião de trabalho com o objetivo de organizar a metodologia e os grupos que vão atuar em cada área. Segundo Omar, o principal ponto do levantamento solicitado por ele refere-se ao custeio da máquina estatal. “Nós precisamos dar um bom atendimento, mas temos que fazer com que a máquina funcione bem com um custeio menor”, ressaltou o governador.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)