Madonna planeja abrir academia de luxo no Brasil

Em Destaque
Por -
0



Segundo site 'Gawker', rede de academias 'Hard Candy' terá 1ª unidade na Cidade do México

SÃO PAULO - Conhecida pelo tino comercial, a cantora norte-americana Madonna quer expandir seus negócios para o segmento de fitness. Segundo o site Gawker, a cantora planeja abrir uma rede de academias de luxo que pode chegar ao Brasil. A lista de possíveis locais para o empreendimento inclui Rússia, Argentina e países da Europa e da Ásia. A Cidade do México deve ser a primeira a receber uma unidade da "Hard Candy".

Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna tem buscado parcerias locais em todo o mundo para unir fitness, moda e entretenimento. "Suas turnês mundiais nos levaram a várias de nossas cidades preferidas. Queremos levar a Hard Candy para esses mesmos lugares", disse ao site.

"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna, com elevado padrão de como uma academia de ginástica deve ser. A Hard Candy refletirá seu ponto de vista em cada detalhe, incluindo espaço musical, iluminação e outros detalhes. Seu toque estará em todos os lugares", disse o chairman da consultoria New Evolution Ventures, Mark Mastrov, que também está envolvida no projeto da cantora.

FONTE: ESTADÃO


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)