JUSTIÇA ELEITORAL TOMA MEDIDAS DRÁSTICAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
As providências jurídicas estão sendo tomadas em Coari com a intenção de diminuir ao máximo a manipulação do eleitor coariense na hora de decidir o voto. Algumas medidas são observáveis e outras não puderam ser confirmadas. Algumas medidas são vistas de maneira radical, outras nem tanto assim.

NO AEROPORTO

Todas as pessoas que chegam ao Aeroporto Eduardo Braga em Coari estão sendo revistados pela polícia federal. Todas as roupas, bagagens, caixas, embalagens estão sendo revistados, nem mesmo os funcionários que trabalham no Pólo Petrolífero em Urucu escaparam da revista.

LOGRADOUROS PÚBLICOS COM NOMES RETIRADOS

A placa que ficava na fachada do aeroporto de Coari foi retirada. O motivo? O aeroporto traz o nome do candidato ao senado Eduardo Braga. A retirada da placa da fachada do prédio do aeroporto foi uma determinação da justiça eleitoral. A medida foi adotada para outros prédios que homenageavam pessoas vivas e que disputam a eleição deste ano.

CONTAS DA PREFEITURA BLOQUEADAS

As contas da Prefeitura de Coari estariam bloqueadas até a próxima terça-feira. A medida visa impedir saques em altos valores na véspera da eleição e com isso impedir a compra de votos. Mesmo havendo informações extra-oficiais deste fato, não foi possível confirma esta notícia pela justiça eleitoral. A juíza eleitoral de Coari. Dra. Sheila Jordana foi procurada pelo blog, mas devido está cumprindo agenda voltada para os preparativos da eleição não pôde conceder entrevista no momento.

POLÍCIA FEDERAL

A polícia federal está presente em Coari, inclusive com viaturas próprias fazendo blitz e ronda constante à procura de ilícitos eleitorais. O trabalho competente da polícia federal, aliado as medidas adotadas pela justiça eleitoral certamente impedirão que o eleitor seja manipulado neste pleito. Exército e polícia militar estão garantindo a tranqüilidade das eleições.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)