POLÊMICA DOS MOTO-TAXISTAS EM COARI: A VERSÃO DOS BRASILEIRINHOS

Em Destaque
Por -
2
Ontem o Blog Coari em Destaque publicou o post falando da divisão de vagas que estaria privilegiando uma associação em detrimento das demais, uma vez que foi citado o caso da Associação "Os Brasileirinhos" que estaria ficando com 200 vagas quando as demais associações ficariam apenas com 100 vagas ou menos. Vagas que estão discriminadas em um projeto de lei que foi encaminhado para a Câmara Municipal de Coari.

Hoje pela manhã, Abrahim o presidente dos Brasileirinhos entrou em contato conosco para, segundo ele, esclarecer as informações. Abrahim informou que as vagas que estão dispostas no projeto de lei tem a concordância dos demais presidentes de associações que assinaram atas de reunião concorcando com os número de vagas e que a quantidade maior do número de motoqueiros dos brasileirinhos se deu em decorrência do número de motoqueiros que havia na associação à epoca da negociação. Os brasileirinhos que possuiam 287 associados tiveram que abrir mão de 87, para os quais, segundo Abrahim, ele pagou idenização por terem ficado de fora da associação em virtude do limite de apenas 200 vagas. A redução nas outras associações teria sido menor e na maioria não teria sido necessário diminuir as vagas.

Abrahim disse que a quantidade de 1.600 vagas previstas no projeto de lei teria sido idéia do Sr. Jackson presidente dos branquinhos, sendo que a distribuição seria a seguinte: os motoqueiros antigos ficariam com 800 vagas e os novatos com 800 vagas. A divisão teria sido assinada por 11 presidentes de associação e apenas 3 não teriam concorcado, valendo assim o voto da maioria. O presidente dos brasileirinhos informou que deseja a paz entre os moto-taxistas de Coari, mas reconheceu que existem problemas com o presidente do Sindicato, no entanto, os dois assinaram um termo de bom viver diante das autoridades policiais do município.

Por outro lado, como responsável pelo Blog, esclareço que ao publicar qualquer notícia neste espaço de informação, não o faço com o objetivo de denegrir ou desrespeitar qualquer instituição. Tanto prova, que estou publicando a versão do presidente do Brasileirinhos aqui e farei assim, sempre que qualquer pessoa ou instituição nos procurar, pois este é nosso estílo de trabalho. Ficando assim da mesma forma, o espaço aberto para o pronunciamento do presidente do Sindicato dos Moto-Taxistas de Coari se nos procurar, pois como o tema é polêmico, certamente ainda terá outro desdobramentos até que a lei seja aprovada ou não.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel esse teu blog hoje ta louco pessonaliza melhor

    ResponderExcluir
  2. DANIEL O CARRA DE BIGODE É O ARNALDO QUE SADAM RUCEM SE MATEAREALIZOU, NELE O ARNALDO LUTOU MUNTOS ANOS POR UMA SEDE DE VINGANÇA FOME DE MASSACRE, E AGORA ARNALDO VOCE ESTA REALIZADO, FAZER DE NOSSA CIDADE O NOVO TEMPO DA FOME E DA MIZERIA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário