EXPRESSO KEDSON ARAÚJO TRAZ NOVIDADES

Em Destaque
Por -
2

Quem deseja fazer uma viagem fluvial rápida, sabe que a única maneira realmente viável são as lachas velozes que saem de Manaus e em algumas horas estão nos municípios. Dentre as várias que prestam este serviço de transporte de passageiros, sem dúvida a melhor de todas é a Lancha Expresso Kedson Araújo. E agora, os usuários deste serviço podem contar com uma novidade que vai facilitar a vida de quem deseja viajar.

O empresário Kedson Araújo investiu em tecnologia, e dispõe aos seus clientes um site muito bem elaborado (veja aqui)onde o cliente pode entre outras coisas enviar reclamações e sugestões, ficar atualizado sobre a escala de viagem e o mais importante, fazer o cadastro antecipado. O cadastro antecipado é importante, pois o cliente ganha tempo e acima de tudo pode participar da promoção da empresa onde cada cliente que comprar 10 passagens tem direito a uma passagem grátis.

No site estão todos os números de contato para você não perder a viagem, principalmente se é uma pessoa ocupada e precisa da internet para informações. O serviço de contato com o cliente era o que faltava, e o grupo empresarial Kedson Araújo sai na frente disponibilizando uma ferramenta tecnológica simples e prática. Connheça o site, tenha um bom relacionamento com a empresa e boa viagem.


Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito bom Daniel...gostaria de saber se posso comprar a passagem pela internet??????

    ResponderExcluir
  2. Daniel gostei muito do site do Kedson e da promoção,pois viajo bastante nessa lancha...só pede pra quem elaborou o texto sobre as regras da promoção verificar os erros de português pois existem vários!!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário