AS CRIANÇAS DE COARI NÃO PODEM FICAR NO CALOR

Em Destaque
Por -
4
Que a educação de Coari não vai bem todo mundo sabe, o resultado do IDEB mostrou isto, uma vez que o município com a segunda maior arrecadação do Estado do Amazonas não ficou entre os dez primeiro colocados na avaliação. Os problemas com o atraso de pagamento de catraieiros é outro detalhe gritante da forma como é tratado o transporte escolar das crianças da zona rural. A falta de manutenção nos condicionadores de ar das escolas é outro fator que mostra que até estruturalmente o sistema educacional de Coari está cada vez pior.

Não deve custar muito caro para tirar as crianças do calor e oferecer um ambiente escolar climatizado, onde os nossos estudantes tenham prazer de permanecer. A incapacidade de resolver os problemas que são de interesse do povo está sendo a marca deste governo, que apenas gerência aquilo que é de seu interesse. Não custaria quase nada fazer a manutenção destes condicionadores de ar e substituir aqueles que estão com problemas: recurso há e o que está faltando mesmo é vontade política para fazer.

Será que Coari vai regredir até nisso? No elementar? No básico? Que educação de qualidade é essa, onde os alunos contemplam na parede o que já houve e não existe mais, ou o que não funciona simplesmente porque falta uma iniciativa administrativa para isso? Ao invés de enfrentarem o problema querem que os professores o resolva levando ventilador de casa, é o cúmulo do absurdo. Está na hora de agir, está na hora de fazer alguma coisa, as crianças de Coari não podem ficar no calor.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EMANOEL FILHO09/07/2010, 19:27

    Cada vez que leio notícias sobre COARI, fico certo de que mais seis meses, a cidade fechará. Não entendo tanto descalabro praticado por esta administração, e a passividade de autoridades que em determinado momemto da gestão passada intervieram bloqueando as contas, fazendo a eleição suplementar de forma açodada, pintaram e bordaram. Agora assistem passivamente a corrupção desta atual administração. SERÁ QUE NEM AS CRIANÇAS ESCAPAM DA VINGANÇA DE ARNALDO MITOUSO? POR QUE JUÍZES, MINISTÉRIO PÚBLICO, ASSISTEM PASSIVAMENTE O ATUAL PREFEITO ACABAR COM COARI? SUSPEITO, NÃO?

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO PARA DE CHORA INSTORADOR VOCE ESTA PASSADO FORME MANDA EXEMPRO PRESENTIARIO PAGA COMIDA HAHHAHAHAHHHHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHH

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO EMANOEL,VOÇE ESTA CERTO NAS SUAS PALAVRAS,EU ACHO QUE O ANONIMO AINDA NÃO CAIU A FICHA,POIS PARA ELE ESTA MIL MARAVILHA O SOFRIMENTO DO POVO COARIENSE,ESPERO QUE O FILHO DELE NÃO SEJA UMA DESSAS CRINÇAS QUE ESTÃO SOFRENDO PARA SEREM EDUCADAS.TENHO FILHO ESTUDANDO NA REDE MUNICIPAL VEJO QUE A SITUAÇÃO PARA UMA OTIMA EDUCAÇÃO ESTA LONGE DE SE ALCANÇAR,POIS A RECLAMAÇÃO É GERAL,AS ESCOLAS ESTÃO ATE REDUZINDO O HORARIO DE AULA, PORQUE AS SALAS SE TORNAM UM FORNO.ENTÃO ANONIMO VOÇE EM VEZ DE DEFENDER ADMINISTRAÇÃO DO SEU PREFEITO AJUNDE ELE COM CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA A MELHORIA DE NOSSA CIDADE,PORQUE TUDO QUE É FALADO AQUE É VERDADEIRO, ENTÃO FAÇA DA VERDE O COMPROMISSO DE SEU POVO QUE ESTA NECESSITANDO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. O Ex-Vereador Wilsão diz em todos os lugares que ele tem um grande assesso no ministério Público com seu sobrinho

    ResponderExcluir
Postar um comentário