SOBRE A ÚLTIMA PESQUISA DO BLOG

Em Destaque
Por -
0
Para os internautas que participaram da última pesquisa do Blog Em Destaque, desculpas por não ter analisado a pesquisa assim que encerrou, não que fosse falta de vontade em analisar, mas as últimas circunstâncias foram um tanto desfavoráveis para manter o blog atualizado. Amanhã sairá a análise da pesquisa.

Primeiro, tive que viajar, fui à capital. Depois veio o incêndio da rádio que tomou toda a atenção dos fatos comentados aqui no blog. Depois, nosso provedor de internet ficou sem sinal por quase uma semana e para analisar uma pesquisa é necessário sentar e com paciência escrever sobre o assunto. Foram vários os fatores que impediram a análise da pesquisa.

Somente hoje, efetivamente minha internet voltou ao normal. Agora, no uso de meu computador e de meu espaço pessoal posso sentar e com mais calma produzir o texto necessário para interpretar a intenção dos amigos que participaram da enquete. Por fim, quando escrevi na última semana dizendo que ia diminuir o ritmo de postagem, me referia exatamente ao período carnavalesco e ao problema com a internet. Já teve gente que entrou no blog, dizendo que estava decepcionada, que eu tinha que fazer isto ou aquilo... Bom, nem tanto ao mar nem tanto a terra, o blog segue em seu ritmo normal após o carnaval, na cadência da vida.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)