SEM INTERNET E EXPLICAÇÃO SOBRE O BLOG

Em Destaque
Por -
1
Ontem viajando. Hoje sem internet, não foram dois dias bons para atualizar o Blog. Aliás, é impossível atualizar o blog sem internet. Estas horas que fiquei sem atualizar o blog foram suficientes para alguns usuários cobrarem atualização. Não é uma reclamação, mas as vezes é preciso entender que minha vida não gira apenas em torno deste blog, e enquanto estava me deslocando viajando ou enquanto estou fazendo outra coisa, ou se estiver sem sinal para atualizar é muito difícil.

Outra coisa importante é que há pessoas que mandam anonimamente denúncias e acusações sem provas ou documentos e querem que seja publicado, e não são publicados pelo fato evidente de não ser possível comprovar a denúncia. Outros há que ficam me acusando de estar deste ou daquele lado político. Como se o blog fosse uma extenção de um segmento político e não é. Meu posicionamento político é totalmente de forum íntimo e não diz respeito ao que escrevo ou deixo de escrever no blog, não sou agente político, sou apenas um cidadão.

A medida que a minha internet for voltando ao normal, o blog voltará a ser atualizado com a rapidez de antes. Vez por outra eu preciso descansar também, desplugar um pouco e este período é propício para isto. Seja como for, qualquer notícia de última hora teremos o prazer de publicar.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Você não atualiza mais o Blog porque está bastante ocupado ajudando o teu prefeito, não é?? Ou melhor, ejudando seu amiguinho presidente da Câmara, acertei??
    Acho uma tremenda sacanagem o que o ser humano é capaz de fazer por troca de dinheiro. Pessoas vendem sua dignidade, seu caráter, seus ideais. Muitas pessoas (não sei se vc se enquadra, se auto-avalie) não conseguem ter dominío sobre suas ideias e pensamentos, quando vêem umas notinhas de dinheiro a sua frente, o que é uma grande pena, pois é isso que transforma uma pessoa boa em santinho de presépio, pois deixa de ser ele mesmo, para ser apenas mais um figurante. Tem gente pra tudo Daniel, pra tudo mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário