SABINO VEIO A COARI E FEZ DENÚNICAS GRAVES CONTRA A GESTÃO DE ARNALDO MITOUSO

Em Destaque
Por -
8
Realmente o Deputado Federal Sabino Castelo esteve em Coari e compareceu à Rádio Nova Coari FM na estréia do programa de Frente com a Verdade. Na entrevista o deputado fez várias denúnicas e pediu perdão dos coarienses de ter indicado e apoiado o nome do atual prefeito. Durante a entrevista, várias pessoas ligaram para a rádio para fazer denúnicias. Daqui a pouco no blog, os detalhes da entrevista.



Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SABINI É UM MERCENÁRIO. ELE É UM APROVEITADOR. UM INTERESSEIO. COMO ARNALDO NÃO DEU CONFIANÇA A ELE, E NÃO PROMETEU NADA PARA ELE, O QUE ELE FEZ? MACUMUNOU COM A OPOSIÇÃO PRA FALAR BESTEIRAS. NÓS VAMOS APOIAR O ÁTILA LINS E ELE SABIA QUANDO SUBIU NO PALANQUE DO ARNALDO.
    SABINO FALTAVA TIRAR AS CALÇAS PRO AMAZONINO MENDES, AGORA ANDA FALANDO MAL DO PREFEITO DE MANAUS. É OU NÃO MECENÁRIO?

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da entrevista com o deputado Sabino ele demonstrou que é um bom político, todos nós podemos errar, mas o importante é saber admitir o erro e principlamente fazer o possível para reverter a situaçao....então vê se da próxima vez MUDA COARI DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E NUM É QUE FOI VERDADE MESMO, E O PESSOAL DA PREFEITURA JURANDO QUE ERA TUDO MENTIRINHA............MAS AS COISAS QUE ELE FALOU LÁ NUM ERA MENTIRINHA NAOOOOOO ERA VERDADE E DAS GROSSAS!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. HOJE O SABINO GANHOU MEU VOTO, ÊTA CARA DE CORAGEM ESSE É PARECIDO COM O ARTUR NETO TAI A MINHA DUPLA TÁ FORMADA! A turma do fogo deve tá se pelando de medo e o outrozinho hoje deve tomar um porre.

    ResponderExcluir
  5. Como "diz o boriz casoi isso é uma vergonha".Ano eleitoral todo mundo aparece quero ver aparecer esse outro ano.

    ResponderExcluir
  6. Celso Mendes23/02/2010, 00:48

    Parabéns povo de Coari pela volta da Nova Coari. Meu caro Daniel, parabéns pelo blog livre e democrático.Mas o que está incomodando Daniel, é a demora quanto a apuração dos fatos tidos por uns como "ato criminoso" e para outros como o "golpe do seguro" É inadmissível que uma cidade como Coari que não tem estradas como saída da cidade, elementos encapuzados em plena luz do dia pratiquem essa monstruosidade e ainda não tenham sido presos e mostrados aos que têm dúvidas.Em Manaus foram tomadas todas as providências possíveis, todos os órgãos foram devidamente comunicados com pedido de apuração dos fatos pois sabemos que a autoridade policial de Coari não se empenhará no caso por motivos óbvios. Um dia a verdade virá Daniel, pois não existe crime perfeito, existe o não apurado e isso nos dá uma sensação de impotência diante dos fatos tratados com pouco caso.É doído Daniel, além de se perder um patrimônio, ainda se ter que ouvir pilhéria, atingindo ou tentando atingir o que se tem de mais sagrado que é a honra e a dignidade.Meu caro Daniel, meu nome é Afonso Celso Mendes de Sousa, sou também bacharel em direito e irmão do Dr. Aguinaldo, diretor da Rádio Nova Coari. Quero mandar um abraço a todo o povo de Coari, os pró e os contra a rádio que é uma concessão pública e um bem do povo coariense, um abraço a todos os locutores e funcionários e desejar boas vindas à Renata Maquiné que com certeza vai estar entrevistando autoridades do nosso Estado com o fim de manter a população de Coari informada a respeito do andamento desse fato criminoso praticado contra essa emissora de rádio que ainda servirá e muito ao povo de Coari se Deus assim permitir. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o lves vim aki falar mal do deputado mosntrando quem é, sem ter medo de se identificar.


    quero ver se tem coragem?

    ResponderExcluir
  8. QUEM NÃO CONHECE O SABINO QUE O COMPRE E VOTE NELE?

    ResponderExcluir
Postar um comentário