DISPUTA AO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS: ALFREDO NASCIMENTO, OU TUDO OU NADA

Em Destaque
Por -
2
Charge do Jornal Diário do Amazonas

A declaração de Alfredo Nascimento à imprensa dizendo que se não for candidato do Planalto ao governo do Estado do Amazonas está fora da disputa, mostra que o ministro está disposto a ir para o tudo ou nada: “A minha candidatura é da vontade do presidente Lula e ele acha isso porque participei, tive influência direta em todos os benefícios que foram para o Estado do Amazonas ao longo de todos esses anos”, lembrou.

Com isto, Alfredo praticamente atropela o governador Eduardo Braga, como um possível articulador político do presidente Lula no Amazonas. À medida que o tempo vai passando, e o período eleitoral ficando cada vez mais próximo: "Em eleição, as negociações de apoios não se impõem e quem vai dizer se no Amazonas haverá ou não um ou mais candidatos para apoiar a candidata Dilma Rousseff é o presidente Lula" - afirmou o ministro.

Alfredo parece esquecer que os principais nomes da política no Estado estão acostumados a fazer manobras de última hora, e derrepente este radicalismo com relação ao palanque único pode lhe render dores de cabeça maiores que ele imagina. Verdade é que Omar Aziz não desistiu, que Amazonino Mendes pode esperar os 45 do segundo tempo para definir posição e que Eduardo Braga pode tentar provar ao ministro quem é que manda na política do Amazonas.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Policia de Coari encobre Atentado da nova radio coari que foi encendiada no dia 8 deste mes varias testemunha e a polçicia nao faz nada

    ResponderExcluir
  2. Sobre atentado de coari, alguem vio eles saindo de alguma casa. cuidado pessoal a policia de coari pode querer acusar um inocente para cubri criminosos

    ResponderExcluir
Postar um comentário