COARI UMA CIDADE EM SUSPENSE

Em Destaque
Por -
3
 
Atentado contra a Rádio aconteceu após 1 ano de tragédia aérea.

Após o trágico acidente aéreo que vitimou 24 pessoas de Coari completar um ano no domingo, a cidade viveu outro trauma, o atentando à Rádio Nova Coari FM. Mesmo não havendo vítimas, ficou o trauma que um atentando gera, principalmente porque muitas pessoas rapidamente tomaram conhecimento da situação. A sensação na cidade é de insegurança, pois se há capacidade de atear fogo em uma empresa para paralisar o seu funcionamento e no caso a rádio difusão, se há motivação de andar espalhando o terror com armas em punho, o que mais pode acontecer?

O mês de fevereiro vai deixando os munícipes traumatizados. Em um momento em que as instituições governamentais ou não deveriam ter preparado uma homenagem coletiva as vítimas do acidente, onde um monumento tivesse sido erigido para homenagear a memória daqueles que faleceram, o que se viu foi a barbárie, a agressão, a arma em punho, a loucura desmedida de fazer o mal ao seu próximo, não se sabe em nome de que, e nem em nome de quem.

Fica só o suspense no ar. O que mais de ruim pode acontecer? Que tipo de tragédia pode abater a terra do petróleo e do gás? Existem alguém interessado em calar mais pessoas? Pode acontecer algo pior? Que motivação está por trás de um ato como este? Vingança? Retaliação? Ficará Coari marcada pela violência? Os ânimos ficarão exaltados? O que mais pode vir acontecer nos próximos dias?
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,quem teria o interesse em queimar a nova COARI FM?Clro que é atual administração,pois a sujeirada que esta acontecendo em Coari não de menos.FORA BARNALDO.

    ResponderExcluir
  2. ë caro Daniel....infelizmente as pessoas de bem os trabalhadores , dignos pais de família estão ref;ens da atual disputa polo poder, ou pelo estatus do comando da prefeitura....porém ninguém está lembrando que mandato é temporário, e daqui a pelo menos dois anos e alguns meses, tudo vai terminar (se não terminar antes né.....)CONSCIENCIA É A PALAVRA....HUMILDADE É O QUE DEVE SER PRATICADO ....
    Abraços

    Funcionária Entristecida.....

    ResponderExcluir
  3. hoje estou passando para deixa meu comentario, prefeito de coari arnaldo mitoso junto com o secretario da caesc. promete deixa populaçao sem agua em coari, deixando assim muitos pais de familia sem saber o que fazer sem agua vai voltar o tempo de carregar agua na lata

    ResponderExcluir
Postar um comentário