COARI: HOSPEDARIA DE TRÊS ANDARES É DESTRUÍDA PELO FOGO

Em Destaque
Por -
6
Uma hospedaria de três andares localizada na rua Professor Antonio Mariano - Bairro da União, onde moravam dez famílias, foi totalmente destruída pelo fogo. O fogo começou as 21:00 horas e já estava controlado por volta das 22:00. Apesar dos danos materiais total nenhuma vida se perdeu no incêndio.Uma multidão de curiosos concorreu para o local, sem nenhum exagero havia próximo ao local do incêndio cerca de 2.000 pessoas que observavam o fogo consumir aos poucos o último da andar da casa, que era de madeira e onde provavelmente o fogo começou.

O esforço dos brigadistas era intenso, mas o carro utilizado para a operação não ajudou muito; de baixa capacidade, suportando apenas 750 litros de água o carro teve que ser abastecido duas vezes e como o fogo não espera, foi muito difícil trabalhar para controlar o incêndio. No retorno do abastecimento, ao chegar ao local, o carro foi recepcionado por uma sonora vaia. Esforçados, os homens da brigada de incêndio fizeram o máximo que puderam dentro de suas limitações.

Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. concordo com amigo dai de cima,eles só queriam bricar ,por isso que compraram um carro de briqueido.

    ResponderExcluir
  2. Daniel coitado dos brigadistas, eles nao tem curso nem pra manusear um estintor

    ResponderExcluir
  3. que pene que essas pessoas fiaram sem seu lar, mais como diz o ditado a facilidade fas o ladrao, pergunto quantas pouzadas tao inrregular ou foram costruida de forma inrregula, e visivel andar pela cidade e ver casas construida em terrenos ivadidos preste a acontecer uma tragedia sem reparos a perca e de todos pois nossos inpostos sao uzados nessas emegencia anuciadas pela facilidade de deichar essas pessoas construirem de qulque jeito, fico triste.

    ResponderExcluir
  4. pois é eu concordo com o anomimo das 11:29, eles nao têm nem um tipo de curso mesmo, mas isso é pq os comandantes q porai ja passaram ao se interessaram de providenciar nem um tipo de curso p eles. bando de irresponsaveis...

    ResponderExcluir
  5. Professor ALVES de Coari/AM01/03/2010, 10:42

    Essa questão de não termos equipamento para apagar incêndio não é de hoje. Essa questão vem de muito longe, ou seja, desde 2 de agosto de 1932.

    Já era tempo do Governador do Estado do Amazonas mandar, pelo menos, um carro pipa grande para conter os incêndios nos 61 municípios de Estado.

    Os bombeiros é um corporação do governo de Estado, portanto, cadê o Deputado Sabino, o Deputado Lobo que não falam sobre isso?

    ResponderExcluir
  6. bom, temos cursos atualizados e mutos de nós por conta própria afinal de contas preservamos nossa segurança em um tipo de situação dessas que ficamos de frente com o sinistro, o que falta são equipamentos e materiais para o nosso trabalho, coisas tão importante que as autoridades preferem não ligar muito para isto, que pena que isto acontece em coari, lamentamos pelas pessoas que ficaram sem lar mas estamos atentos para podermos ajudar na medida em que pudermos dentro de nossas limitações...

    ResponderExcluir
Postar um comentário