BURACO EM RUA QUE VITIMOU UM MOTOCICLISTA CONTINUA DA MESMA FORMA QUE ESTAVA NO DIA DO ACIDENTE

Em Destaque
Por -
4
Na semana passada, um motociclista que descia a Rua Gonçalves Lêdo em direção à Ponte Roberval Rodriges morreu ao cair em um buraco que está aberto no meio da rua. O buraco surgiu como resultado da terra que cedeu perto de uma área de bueiro. A velocidade e o baque resultaram em um traumatísmo craniano que vitimou o motociclista.

O que é pior de tudo é que mesmo uma semana após o acidente ter ocorrido o local não recebeu nenhum tipo de correção ou sinalização. O perigo aumenta mais à noite, pois como o trecho está mau iluminado, as chances do acidente repetir-se com outra pessoa aumenta. A responsabilidade de resolver este tipo de problema é do poder público, a prefeitura já deveria ter tomado a iniciativa de pelo menos sinalizar o local para evitar que o pior aconteça com outro cidadão que paga os impostos para manter as ruas em boas condições de uso.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. INFELIZMENTE ANÔNIMO18/02/2010, 10:17

    Caro amigo Daniel,
    Ultimamente ando lendo muito o dicionário pra não correr o risco de não dizer o que realmente quero dizer e vice versa, já que posso sofrer represálias na rua ou no trabalho por alguma palavra mal interpretada.
    Diante do fato deste acidente passei a analisar o que é ser cidadao, coariense no caso, já que nao nasci aqui... e segundo o aurélio cidadao é o: Indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos de um Estado, ou no desempenho de seus deveres para com este. Habitante da cidade.
    Portanto Daniel a maioria dos cidadaos coarienses se enquadram neste conceito e merecem RESPEITO, por parte de seus governantes.....ESSA IMORALIDADE TEM QUE ACABAR.....espero sinceramente que a família deste rapaz procure a justiça e peça uma indenizaçao bem GORDA do município (prefeitura).....isso chama-se RESPONSABILIDADE CIVIL.....
    PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................

    ResponderExcluir
  2. PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................
    PROCESSO NELES................

    ResponderExcluir
  3. da pra processar a prefeitura e ainda receber o dinheiro do DPVAT!!

    ResponderExcluir
  4. Voce ta querendo dizer então, que o grande infrator do acidente é a prefeitura? Pelo amor de Deus, tudo o que acontece em Coari, quem paga o pato é a prefeitura.

    ResponderExcluir
Postar um comentário