SABOTAGEM

Em Destaque
Por -
3
Fui vítima de sabotagem, acho que fizeram o que fizeram na tentativa de evitar que eu continuasse postando no blog... Como se pudessem evitar! O que aconteceu?

Minha internet, a da minha residência, era via cabo. Chego em casa já a noite, após um dia corrido, para atualizar o blog e quando sento à frente do computador, nada de conexão. Fui ver o que estava acontecendo... Simplesmente alguém foi, puxou o cabo de conexão e sumiu com o mesmo... Sabotagem da grossa... Fui ao provedor de internet para saber se tinha sido alguma iniciativa deles, o rapaz surpreso falou que não, não haviam autorizado retirada de nenhum equipamento.


Uma pena, uma atitude como esta. Me senti lesado e sem saber para quem recorrer e com aquele suspeita de que isso é um recado tácito. Infelizmente muitos ainda acham que a força e a violência tem mais peso que as idéias, mas não têm... O provedor já está resolvendo o problema lá de minha residência. Espero que não haja sabotagem posteriormente, e não adianta mesmo sabotar... Onde houver um computador conectado a grande rede haverá possibilidade de atualizar o blog, e atualizarei.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel mas cale a voz! vamos nos juntar gritar aos quatro ventos, que a união faz a força!!!!o que aconteçeu com certeza foi obra desse vandalos, nossa Coari virou terra sem lei, mas aguarde em breve essa história vai mudar.......

    ResponderExcluir
  2. Daniel se quiser, a qualquer hora, se o problema persistir pode vim na minha casa atualizar seu blog não podemos deixar esse pessoal do 33 fazer o que estão fazendo e deixar o povo sem as informações.

    Se precisar, é só me avisar.
    pode colocar um comentário no seu blog, leio ele todos os dias. e lhe darei meu endereço. Vc me conhece e toda a minha família.

    ResponderExcluir
  3. Vc é um homem de Deus.Não desista, o seu blog é o que temos para denuciar as injustiças que esse grupo do mau tem feito conosco.Covardia é uma constante no dia a dia desse grupo.cadê a enquete? queresmos saber se o povo ta satisfeito com esse governo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário