BLOG EM DESTAQUE: MAIS DE 1 MILHÃO VISUALIZAÇÕES

Em Destaque
Por -
40

Já há mais de 1 milhão de visualizações no BLOG EM DESTAQUE, ultrapassando a incrível marca de visualizações. Aos poucos este blog vai se consolidando no dia-a-dia dos coarienses e dos amazonenses como uma importante ferramente de informação, modéstia a parte pela marca da credibilidade e dos post bem fundamentados, além de abrir para comentários amenos e ríspidos.


Fico imaginando o que representa mais de 1 milhão de leituras, são pessoas que de uma maneira ou outra compartilharam o nosso pensamento durante menos de 4 anos. Novamente agradeço todos que passara por aqui, que gostam de mim ou não, que me elogiam ou me esculhabam, mas de uma forma ou de outra param para refletir no que escrevo.


Muita saúde a todos, e muito obrigado, como disse em post anteriores continuarei utilizando este espaço de forma democrática, expondo o que penso e contribuindo de alguma forma para que outros sigam o modelo. Obrigado, de coração!
Tags:

Postar um comentário

40Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. infelizmente o fato não condiz com a verdade. Não são 100.000 acessos e sim 100.000 páginas visitadas, tipo posts antigos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniel, você merece! Esse blog é um blog verdade, e com certeza vai pra frente! Que DEUS abençoe seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, se você atentar para o post eu não escrevi 100.000 acessos. Leia o post antes de me chamar de mentiroso...Escrevi 100.000 visualizações, ou seja, páginas visitadas desde que o blog foi criado.

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, esse Ronaldo deve ser um desocupado que não tem nada o que fazer, a não ser ficar bisbilhotando blog´s, verificando se encontra algo de errado, só para ter o gostinho de falar, mais dessa vez se ferrou.

    Muitas pessoas se dizem informantes, mais a maioria deles são fuxiqueiros baratos que criam um blog somente pra tentar denegrir a imagem alheia. Não chamo isso de comunicação e sim de mexerico, fuxico, fofoca...

    Daniel, continue com esse trabalho tão gratificante para nós leitores, pois nos mantemos informados de uma forma clara e sem que seja preciso lermos baixarias como em outros Blog´s que temos em nossa cidade, pois você até quando faz suas críticas, as faz de um jeito respeitoso, sem denegrir ninguém.

    Parabéns e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Parabens continue sempre atualizando Eu leio todos os dia
    manhã, tarde e noite

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Paulo
    parabens pelo trabalho de
    informação.
    estou aguardando tambem o seu
    livro.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro achar que teve aumento de post pq muitas pessoas queriam ver que tipo de ideoligia ia ser pregada neste blog. sem querer ofender eu só visito pra ver se tem coisas que eu não concordo e comento contestando. se isso conta como ponto positivo, então vc tá certo. agora em ralação a concordar com seus princípios de divulgação dos fatos eu digo que vc é parcial e de meias verdades.

    ResponderExcluir
  8. E parceiro vc é bom profissional sim, concertza seu blog tem esse numero de visitas, infelizmente vc usa seu espaço para fatos irreal e tendenciosos...Espero que a parti dessa nova etapa na vida do povo coariense, e com essa libertação vc não precisa postar fatos que não sejam reais, acredito que agora vc faça um trabalho digno...parabens pelo brog..

    ResponderExcluir
  9. Daniel, parabens pelo blog continue trazendo informações para o povo...Voçê merece muito mais...ah sou sua fã de carteirinha viu!!!PARABENSS MESMO.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS DANIEL VOÇÊ MERECE.E NÃO DÁ OUVIDO PRA ESSE RONALDO QUE É UM DESOCULPADO INVEJOSO..

    ResponderExcluir
  11. esse ronaldo tah com muita
    inveja da pessoa que o daniel
    é, conheço ele a ,há 13 anos e sei
    que el ñ vai dar ouvido pra desoculpado que ñ tem o q fazer..só pode ser oposição, q ñ tem o que fazer..vai encher a cidade de caulin como estão fazendo os teus pariceiros!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu fui obrigada, a escrever no seu blog Daniel maciel por que sou uma pessoa que temo à Deus e eu não quero ver vc falando coisas errônea sobre o governo por que toda autoridade é constituída por Deus,e vc como conhecedor da palavra de Deus,acredito assim que se fosse pra continuar outro governo passado vc não acha que ele estaria ainda no poder se ele estivesse sido justo. Por que Deus diz na sua palavra tudo que se planta colhe ou o bem ou o mal Infelizmente foi o que aconteceu observamos muitas coisas erradas nestes governos que trouxe enriquecimento ao alguns e outros ficaram mais pobre ainda por que com oito anos de governo realmente todo cidadão coariense hoje estaria melhor na sua situacão finaceira e talvez até espiritual que vc conhece muito bem e não coloca em pratica como cidadão dos céus..

    ResponderExcluir
  13. Daniel, vc está de parabens, com as informações prestadados em seu blog, infelizmente existem pessoas que não gostam de ler a verdade e a relizadade autal de coari, espero que vc continue assim, doa em quizer vc e um agente da impresa e a comunidade precisa de informação, já a administração transparente (promessa de campanha) até não funcionou. Continue amigo vc está fazendo o certo. A maioria dos coariense não faz criticas construtivas, só sabem malhar as pessoas que trazem desenvolvimento ao municipio e vc DANIEL, esta no caminho certo. Continue a luta, estaremos sempre a seu lado. Parabéns. Feliz Ano NOVO................

    ResponderExcluir
  14. essi ronado e beta daniel fallow

    ResponderExcluir
  15. Oi Tio, Parabéns pelo seu sucesso e que Deus te abençoe hoje e sempre, ah e não liga pra torcida porque ela é do contra, bjs e saudades de vcs.

    ResponderExcluir
  16. Parabens Daniel vc Merece,
    Estamos Volta olhar o Rodrigo ai gente...é 22 Novamente

    ResponderExcluir
  17. coitado desse povom do 22

    ResponderExcluir
  18. Adalgiza Pinheiro05/12/2010, 20:36

    DANIEL,VC É SERVO DE DEUS! UM MENSAGEIRO! UM EVANGELIZADOR! UM HOMEM LIVRE! FILHO DO HOMEM.QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO,NÃO TEME.
    PARABÉNS! VC TEM UM EXERCITO DE ANJOS COMO ESCUDO.
    SEU BLOG É NECESSÁRIO E MUITO ÚTIL.NUNCA DESISTA!

    ResponderExcluir
  19. Olá Daniel morei muito tempo em coari hoje estou morando em Manaus mais esse blog é muito bom pois minha familia ainda mora em coari visito todos os dias o seu, pois quero saber como anda minha terra natal que Deus lhe abençoi gradimente.

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelo excelente trabalho que Você tem desenvolvido a frente desse meio de Comunicação.Tem sido muito gradificante p/ sociedade de nossa querida Coari e parabens pela iniciativa de LANÇAR A PRÉ-CANDIDATURA do pastor QUEROZ a prefeito de Coari, quêm sabe dá certo, convida agente a fazer parte dessa empreitada, estamos aí!

    ResponderExcluir
  21. Iran, Vc é um herói e mostrou para o atual Prefeito como se TRABALHA, Não é difícil ser honesto e conresponder os anseios do POVO,chega de lubridiar a população e se empossar do PRESENTE que Deus deu ao povo dessa terra. Nêm na época da DITADURA agiam dessa forma, até porque, o SLOGAN do Governo Federal era "O PETROLEO É NOSSO". Preste atenção Sr. Prefeito o que já dizia os grandes lideres do Brasil no Passsado.

    ResponderExcluir
  22. PARABENS DANIEL , PELO SEU BLOG, SO QUE A MEU VER VC NAO DEVERIA TER LADO, OU SEJA, VC DEVERIA POSTAR AS MATERIAS COM COMENTARIOS CRITICOS INDEPENDENTES, POIS ASSIM ,TERIA BEM MAIS CREDIBILIDADE.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  23. Emanoel Filho22/02/2011, 09:44

    Parabéns Daniel. Parece claramente que estou em Coari, quando acesso o seu blog. Se eu jamais tivesse ido a Coari, teria uma referência de como agir na cidade, tamanha é a clareza com que você expoe os fatos em suas postagens. Entretanto como já vivi, por pouco tempo, intensamente, em Coari, seu blog me serve apenas e tão somente para reafirmar as convicções que tenho da cidade e seus mais variados aspectos. Se eu, que atualmente estou no Rio de Janeiro, ao ler seu blog, projeto nitidamente as imagens dos fatos narrados por ti, imaginem aqueles que moram fora, e tem seus parentes morando em Coari, podem se atualizar de forma bastante isenta e geral sobre os fatos que infelizmente vem marcando a cidade. Seu blog hoje para Coari é vital. Reforço os parabéns, e continue nessa linha independente, que é o que a população necessita. ESTA É A CHAVE DO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  24. esse ronaldo não sabe nem ler

    ResponderExcluir
  25. Daniel, Vc é único da turma de Ciências Políticas que não está usufruindo das Migalhas palacianas, parabens para Vc.Bem que essa turma deveria ajudar o Governo Municipal, e demonstrar para Sociedade Coariense a Importância de uma Profissão Acadêmica, Muitas e muitas Pessoas pensão em um dia chegar lá e não conseguem, e aqueles que chegam se tornam INÚTIL ou CORRUPTOS; perderam tempo os professores e Dinheiro o Estado. Pobres são essses que estão envolvidos com esse Governo de Mentira, e de pouco Vergonha. Parabens para Vc Daniel, Vc faz jus de sua profissão! (Sou + 1 na muldidão)

    ResponderExcluir
  26. Na verdade, amigo leitor, há muitos outros formados em ciencia política em Coari que não fazem parte do governo de Mitouso.

    ResponderExcluir
  27. Daiel,Vc como cientista Político, gostaria de um comentário seu sobre essa AÇÃO de Marketing do Governo Municipal; Vc acha que vai surtir algum efeito Positivo para o Governo ou será que o tiro vai pela culatra.( Sou + 1 na Muldidão)

    ResponderExcluir
  28. Erivaldo Pereira28/03/2011, 07:59

    Caros Amigos Internautas,a Crítica que se refere ao aprofeitamento das artes NATALINAS em Coari; não cabe como uma crítica de mau gestão do Prefeito Atual. O mundo hoje está em crise no que se refere os recursos NATURAIS, e quem Reutiliza,Reduze,Recicla e Repensa em seus atos como consumista, está hagindo como um Verdadeiro Cidadão e preparado para uma nova fase que a Humanidade vai viver nesse Planeta. (Erivaldo Pereira)

    ResponderExcluir
  29. AMIGOS INTERNAUTAS Gostaria De obter a participação dos amigos VIRTUAIS, para divulgar a IRRESPONSABILIDADE da Secretaria de MEIO AMBIENTE e TURISMO de Coari. Hoje se prima pela reponsabilidade Ambiental e qualquer parte do País, Não se pode elaborar Projetos Públicos ou Privados que vá de encontro com a NATUREZA sem uma análise Técnica de um profissional da área Ambiental. Caros Amigos, o Secretário de meio ambiente, o Sr. ROMÃO ALMEIDA e o Sr. ARNALDO MITOUSO “Prefeito desta Cidade”, são todos ANALFABETOS AMBIENTAL. “O analfabeto ambiental é o cidadão que não conhece o ciclo da Vida e dos Recursos ambientais. A pessoa pode ter cursos de nível superior e até Pós-doutorado, mas não possuem a mínima noção do que se passa à sua volta”. Precisamos, Diante disso, combater esses loucos com essas ideias FARAÔNICA e IRRACIOANAL contra o MEIO AMBIENTE. Prefeitura Municipal de Coari está realizando um Mega Evento na PRAIA DA FREGUESIA; um evento desse porte não se vê em qualquer cidade do interior do Amazonas. A praia está localizada em uma área de Preservação ambiental e amparada pela Constituição do Estado do Amazonas e pela Lei orgânica do Município, no Capitulo II, da Política do meio Ambiente, das Disposições Gerais, no Art. 225 em seu Parágrafo único que Diz “Além do disposto do artigo 231, da Constituição do Estado são considerados área de interesses ecológicos: os logos de Coari e Mamiá e rios Coari Grande, Urucu e Aroã, criatórios de reprodução natural e proteção das espécies aquáticas”. Esse mesmo evento criminoso está ferindo a Lei Ambiental – 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 em seu artigo 29 e Inciso II que diz “quem modifica, danifica ou destruir ninhos, abrigos ou criadouro natural”. Partindo desse princípio, a Prefeitura Municipal de Coari estar cometendo CRIME AMBIENTAL e a Secretária de meio ambiente conivente com o Ato Predatório na ação do EVENTO DA FREGUÊSIA. As sequelas virão com certeza, e quem vai sofrer os impactos são as comunidades que precisam do pescado como forma de alimento. E aí Internautas, quais suas opiniões e sua reflexão sobre o comentário. ( Sou + 1 na multidão)

    ResponderExcluir
  30. Erivaldo Perira30/03/2011, 13:19

    Tô surpreso com a essa Secretária Meio Ambiente, dia 22 de março é o Dia Internacional da água, não houve, por parte da Secretária citada, nenhum movimento de Educação sobre esse bem Natural. Água faz parte do patrimônio do planeta. Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada Município, cada cidadão é plenamente responsável pela nossa seiva planetária; "ÁGUA".

    ResponderExcluir
  31. Erivaldo Pereira31/03/2011, 08:08

    Amigos Internautas, A Natureza é sábia, porque traz em si o mistério da vida. abundante em sua BIODIVERSIDADE. E é paciente. Não conta seus ciclos em horas, minutos e segundo, nem no calendário Gregoriano com o qual nos acostumamos a fazer planos, cálculo e contagens. Sobretudo é generosa, está no mundo acolhendo o homem com sua inteligência, seu significado divino, desbravador, conquistador e insaciável. Vamos aderir a campanha em prol do AQUECIMENTO GLOBAL, nesta sexta feira, desligue sua Lâmpadas por um minuto e faça uma reflexão sobre as suas PEGADAS ECOLOGICAS EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  32. Erivaldo Pereira01/04/2011, 06:43

    COARI – Uma cidade que detém uma reserva estratégica no que se refere “ A Biota e os Recursos Naturais”, contribui de maneira Valiosa, para o desenvolvimento do País, e para sobrevivência de cada Espécie inclusive a humana, apesar de guardar para si ainda, alguns MISTÉRIOS INDECIFRÁVEIS, fornece subsídios que criam alternativas para a VIDA dos que aqui habitam. Ela está ferida, espoliação sobre ela pode ser um caminho sem volta. Apesar de resistir, reagir e restituir-se, ela torna-se frágil e acuada em alguns momentos. Com esse fator de fragilidade já estar visível no Igarapé do Espirito Santo ou mais precisamente, no aterro da Estrada do contorno, o Fenômeno Conhecido como: EUTROFICAÇÃO - É um ato de lançamento de dejetos humanos nos rios, lagos, mares, é a forma comum de poluição da água. Isso eleva a quantidade de nutrientes disponíveis nesse ambiente e por sua vez à proliferação de microrganismos aeróbicos, que esgotam rapidamente todo o gás oxigênio dissolvido na água. E aí surge o mau odor, e se cria uma situação insuportável pela criação do CN₄ , O FAMOSO METANO. Coari precisa de saneamento básico e mais empenho em Projeto para área AMBIENTAL.

    ResponderExcluir
  33. INTERNAUTAS - INTERNAUTAS - A Secretária de Esporte e Lazer, ke tem o Senhor Domício Silva como titular da Pasta, fizeram os comunitários da Comunidade do boã passarem maior MICO. Programaram as atividades Esportivas e esqueceram das Bolas. Ke competência esse secretário maluco tem para o Prefeito nomeá-lo para o cargo. Antidesportista, ou melhor, ele conhece mesmo é de cachaçada e lambaça.

    ResponderExcluir
  34. Erivaldo Pereira24/08/2011, 19:56

    Caros Amigos Virtuais – kero nesse momento oportuno parabenizar o departamento de Limpeza Urbana, pelos seus feitos e pedir para o Secretário de Obras, o verdadeiro responsável da operacionalização, que se crie um programa simples de coleta para que a população possa usufruir melhor os compactadores de Resíduos Urbanos. As máquinas se têm o que falta é uma boa GESTÃO ou conhecimento da operacionalização. Tô aí!

    ResponderExcluir
  35. Erivaldo Pereira28/08/2011, 07:32

    Parabéns para quem é do bem, Coari Doa um quartel para a Polícia Militar, bonita a ação do Gestor Municipal. Parabéns para a IGREJA Assembleia de Deus que hoje estar praticando um mutirão de ação Social para toda Camada da Sociedade Coariense. Parabéns para os Vereadores por estarem convicto da necessidade de uma ação conjunto em beneficio do POVO, como resultado, surge os benefícios públicos como “ Policlínica e um quartel para abrigo para os Policiais Militares”. É dessa forma que se constrói uma sociedade solidária, cada classe social fazendo a sua parte sem colocar culpa no além.

    ResponderExcluir
  36. Erivaldo Pereira29/08/2011, 06:31

    COARI tem o melhor meio de Comunicação Virtual do interior do Estado: BLOG COARI EM DESTAQUE! Parabéns para Vc Daniel! Vc está contribuindo com o melhor bem Social que uma Sociedade sonha e deve ter “Liberdade de expressão”.

    ResponderExcluir
  37. Erivaldo Pereira09/12/2011, 09:19

    UMA VISÃO ESPECIAL EM BENEFÍCIOS DA NOSSA BIODIVERSIDADE
    A BIODIVERSIDADE sempre despertou o interesse do homem e foi fundamental para assegurar o sucesso de nossa espécie. Ela determinou o uso e ocupação dos territórios, moldou culturas e provocou grandes MIGRAÇÕES HUMANAS na busca de nova de condições de subsistência. Atualmente a biodiversidade é entendida como uma RIQUEZA ESTRATÉGICA muito promissora e cuja conservação é justificada, sobretudo em termos de potencial para solucionar problemas futuros.
    DANIEL, nesse ANO que se aproxima; fortaleça + o BLOG COARI EM DESTAQUE, já é uma potência e vai ficar um GIGANTE quando vc criar em seu blog uma área para as BIONOTICIAS; só postagem referente às ideias AMBIENTAIS. EÍ! é boa a ideia ou não?

    ResponderExcluir
  38. Erivaldo Pereira15/12/2011, 07:01

    APRENTIZADO E QUALIDADE DE VIDA
    Ficar exposto à poluição do ar, em uma escala de tempo muito grande, pode levar o SER HUMANAO a desenvolver mudanças físicas no cérebro e provocar problemas de aprendizagem. Pesquisadores da OHIO STATE UNIVERSITY, dos EUA, realizaram estudos em longo prazo com RATOS, e concluíram que AR poluído tem efeito NOCIVO também sobre o CORAÇÃO e os PULMÕES. Esses efeitos podem desencadear problemas de SAÚDE MENTAL como déficit de aprendizado, memória e pressão. Relatório anterior analisado pelos CIENTISTAS mostrou que as PARTÍCULAS FINAS de AR provocaram a inflamação generalizada do ORGANISMO, o que pode ser ASSOCIADO à PRESSÃO ARTERIAL elevada, DIABETE e OBECIDADE.
    Esse estudo buscou avaliar atenção da Sociedade sobre os problemas do AQUECIMENTO GLOBAL. Até por que, as pessoas ainda não perceberam da necessidade de um Projeto ou Programa de Educação Ambiental para atual momento. PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI está com uma ação de destaque neste final de ANO. Dá para perceber o interesse de acertar, amenizar ou livrar-se de um problema que hoje o MUNDO INTEIRO sofre e nem tem previsão de um dia chegar ao final.Só poderá chegar, se a HUMANIDADE for Extinta da fase da terra: O Lixo. As lixeiras públicas estão sendo fixadas nos locais públicos, porém bonitas, mas não adequadas para disponibilização dos RESÍDUOS GERADOS no dia a dia dos coarienses. As lixeiras vão ter que ser revestidas de SACOLAS PLÁSTICAS próprias para coleta do resíduo ali depositados, sua capacidade em litros não condiz com a realidade da GERAÇÃO e principalmente da faltas de EDUCAÇÃO AMBIENTAL da população.
    Mas tudo isso é um começo; parabéns pelo a ideia só nos resta é esperar a resposta da SOCIEDADE; mas essa resposta se tonará completa E EFICIENTE se houver uma MOTIVAÇÃO INSENTIVADORA de ATITUDES, encarada como um compromisso do PODER PUBLICO com a SOCIEDADE LOCAL, essa resposta só através um PROJETOEM EDUCAÇÃO AMBIETAL. Desculpe-me, mais essa é aminha OPNIÃO; como estudante da área de GESTÃO AMBIENTAL. Fui!

    ResponderExcluir
  39. e o caso do prefeito odair ja abafaram

    ResponderExcluir
Postar um comentário