BUSCANDO SABER FONTE DE RENDA

Em Destaque
Por -
1
Curiosamente fico me perguntando qual a fonte de renda dos políticos que andam praticando a eterna campanha eleitoral, ou seja, as pessoas que mesmo depois de terem perdido a campanha período eleitoral vivem exclusivamente para viagens, gastanças e esbanjando recursos de fontes não declaradas. Porque que somente a atitude de quem está no exercício de mandatos é questionado, ao mesmo tempo em que observamos a sombra da dúvida sobre a renda de tais políticos? A equidade, justiça, retidão, incorrupção não deve ser defendida por todos independente de se estar no poder ou não.

Um cidadão que você não vê prestar serviço em nenhum lugar da cidade, que não tem um emprego ou fonte renda conhecida, viaja para Manaus, para Brasília, mantêm um padrão de vida com carros, contrata advogados a preço de ouro. De onde vêm estes recursos? A fonte de renda destes políticos qual é? Onde está a transparência, a prestação de contas. Se estas pessoas agem desta forma, como manterão transparência se um dia chegarem ao poder.

Nada nesta vida se faz sem recursos. Dinheiro é gasto em viagens, alimentação, carros, abastecimento, advogados. Uma pessoa sem emprego, sem prestar expediente em lugar nenhum é no mínimo duvidoso. Onde está a origem destes recursos? O discurso de incorrupção não é apropriado na boca de pessoas desta qualidade, sem falar em outros comportamentos que em nada contribuem para o bem estar da população.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. L.M critico.2009@yahoo.com.br24/07/2009, 13:32

    Caro amigo, eu tambem me sinto um pouco tanto curioso de como uma pessoa que não apresenta nem uma forma de emprego ande esbanjando, e usufruindo de regalias de pessoa com bala-na-agulha (R$- Dinheiro). como pode isso acontecer?

    Sabemos que sempre existiu oposição, mas isso que estar aí jamais será oposição pois os verdadeiros oposicionistas apresentam criticas, mas construtivas que ajudem o governo crescer, não como esses que fazem arroaça, chamam palavrões esses são um bando de burros que não sabem nem o que significa a palavra oposição, muitos não sabem nem o que estão fazendo no meio deles esses são os chamados relogio velho, porque só sabem pegar corda nunca pensam por sí proprios.

    Como ja Disse em Outros comentarios não sou oposicionista e tão pouco governista, apenas faço minhas criticas naquilo que julgo errado.

    obrigado pela espaço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário