EU VI NO JORNAL NACIONAL: MENINO COM BALA NA CABEÇA

Em Destaque
Por -
0
Um menino de 3 anos ficou quase uma semana com uma bala na cabeça. A família só descobriu que a criança estava com o projétil alojado no cérebro depois de passar por três médicos.
O raio X que mostra a bala na cabeça da criança continua desafiando os médicos. Ele passou por uma cirurgia e está no hospital, se recuperando.

O garoto só foi internado cinco dias depois de levar o tiro e de passar por duas consultas, sem que os médicos desconfiassem que ele tinha uma bala alojada no cérebro.O menino brincava com um amigo na rua, quando entrou em casa reclamando de um machucado na cabeça. O amigo ainda levou umas palmadas, porque a família achou que tinha dado uma pedrada no garoto.
Com a cabeça sangrando, ele foi levado para o hospital, para a primeira consulta. Atendido por uma médica, voltou para casa com uma receita de analgésico e antibiótico. Quatro dias depois, como o menino continuava com dores e não comia direito, as tias o levaram a um posto de saúde. Outra médica fez o atendimento e não pediu uma radiografia.

“Nem chegou a olhar, na verdade. Só falou que não podia dar ponto, porque tinha que ter dado ponto no primeiro dia”, afirmou Divalcir Oliveira, tia do garoto.Como o menino não melhorava, a família pagou por uma exame de raio X. Foi então constatado que ele foi baleado.O garoto já saiu da UTI e, de acordo com o médico, não deve ter sequela nenhuma por causa do tiro.“Essa criança está aí, lúcida. Sem nada, assistindo televisão, então porque realmente alguma coisa divina tem aí”, afirmou o médico Aramis Pedro Teixeira.A Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu (PR) declarou que vai investigar se houve negligência no atendimento médico. A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir de onde partiu o tiro.
MAIS SOBRE VIOLÊNCIA:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)